CURSO de Línguas Online e Gratuito !

terça-feira, 28 de agosto de 2007

CADASTRO NA FABRICA DUFFY - BAHIA


CADASTRO:

A fabrica de chocolates DUFFY está localizada no bairro de Pirajá,em Salvador - Bahia. A empresa foi inaugurada em janeiro de 1999.A linha de crescimento tem sido ascendente tanto no aumento do faturamento e na conquista de mais clientes, quanto na geração de empregos, contribuindo com o desenvolvimento regional.

Para concorrer a uma vaga na DUFFY cadastre seus dados através do link :http://www.duffy.com.br/

OBS: Clique em Fale Conosco e depois em Trabalhe Conosco.

25 comentários:

  1. ola meu nome é rogerio porto e uma vez tive na fabrica fiquei facinado eu estava fazendo uma filmagem era época da pascoa na época trabalhava no programa tom mercury icomes

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de trabalha com vcs

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Edilaine trabalho em uma escola e gostaria de saber como posso através da fabrica Duffy conseguir um passeio para os alunos conhecerem uma fabrica de chocolate e saber como é a fabricação de ovos da pascóa, gostaria q vcs promovecem essa diversão para a garotada...
    mandem uma resposta
    agradeço pela gentileza.

    ResponderExcluir
  4. Olá Edilaine;
    Desculpe mas não trabalho na fabrica. Você já tentou contato através do site deles?

    ResponderExcluir
  5. Olá,tenho um sonho de trabalhar em uma fabrica de chocolate.
    Como faço para ser uma contemplada?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. BOM dia meu nome é janete moreira resido no bairro do largo do tanque estou desempregado e busco uma oportunidade pois ainda é a chance do meu primeiro emprego, as empresas no geral exigem experiencia preciso somente de uma oportunidade pois tenho boa vontade e desejo de aprender. que DEUS abencoe a todos.

    ResponderExcluir
  8. algumas vezes na vida temos que escolher algas pessoas pra assumir a nossas empresas e principalmente fùncionarios.

    ResponderExcluir
  9. algumas vezes na vida temos que escolher algas pessoas pra assumir a nossas empresas e principalmente fùncionarios.

    ResponderExcluir
  10. algumas vezes na vida temos que escolher algas pessoas pra assumir a nossas empresas e principalmente fùncionarios.

    ResponderExcluir
  11. Eliene Cardoso dos santos e uma excelente funcionaria e trabalho algos anos este ano de 2012 esta com vcs nâo sei se esta preparada pra continua

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!!!
    Meu nome é;
    Nadja Cristina
    Tenho sonho de trabalhar como demonstradora da marca de chocolates Duffy, em mercados.
    Aguardo resposta, meu endereço elétronico- nadja_arts@yahoo.com.br
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!!!
    Meu nome é;
    Nadja Cristina
    Tenho sonho de trabalhar como demonstradora da marca de chocolates Duffy, em mercados.
    Aguardo resposta, meu endereço elétronico- nadja_arts@yahoo.com.br
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. OLÁ MEU NOME É ANTONIA MOTA PATURY,SOU AUXILIAR DE COZINHA.ESTOU PRECISANDO TRABALHAR.ME DÁ UMA CHANCE P TRABALHAR AI NA FABRICA DUFFY.EU AGRADEÇO DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde...olha se puder me ajudar eu agradeço muito o meu endereço elétronico é:toinhapatury2010@hotmail.com.Espero que possam me ajudar, e eu darei o meu melhor,obrigada.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ MEU NOME É ANTONIA MOTA PATURY,SOU AUXILIAR DE COZINHA.ESTOU PRECISANDO TRABALHAR.ME DÁ UMA CHANCE P TRABALHAR AI NA FABRICA DUFFY.EU AGRADEÇO DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
  17. OLÁ MEU NOME É SILMARA TENHO PRAZER TRABALHAR NA EMPRESA DUFFY -


    - Venho através deste,apresentar-me a sua empresa colocando-me á disposição
    como colaborador para aprendera desenvolver o cargo disponível.Sou dinâmico,
    e Social, além de estar apto a alcançar os objetivos a mim designados.

    ResponderExcluir
  18. ola gostariqa de trabalhar com vcs moro no sao caetano meu imail e :jamilemarques30@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. OLÁ ! MEU NOME É JUCILENE SANTOS DO PATROCÍNIO
    * GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TER UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA FÁBRICA DUFFY .ATUALMENTE ENCONTRO-ME DESEMPREGADA EM ESTOU Á DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR.

    *EMAIL: DUCA_YUDI@HOTMAIL.COM
    DESDE JÁ AGRADEÇO Á ATENÇAO

    ResponderExcluir
  20. Ja trabalhei nesta fabrica e pergunto ele existe ainda?

    ResponderExcluir
  21. Essa fabrica existe ainda ou ja falio me diga ai porfavor?

    ResponderExcluir
  22. QUERO TRABALHAR COM VOCÊS !!!!!COMO FAÇO!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde meu nome e Juvanice e tenho interesse em trabalhar com vocês.já tenho experiencia em fabrica. Obrigada pela atençao.

    ResponderExcluir
  24. Olá meu nome é Angélica gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa!

    ResponderExcluir
  25. Olá me chamo simone, gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores na empresa duff, sou dinâmica, ágil. E muito esforçada. Simonpaixao_71@hotmail.com_71

    ResponderExcluir