CURSO de Línguas Online e Gratuito !

terça-feira, 28 de agosto de 2007

CALL CENTER DO BB - BAHIA


BOA OPORTUNIDADE PARA QUEM NÃO TEM EXPERIÊNCIA:


Salvador - O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Economia, Emprego e Renda (Sempre), está selecionando candidatos para vagas na área de telemarketing da Grenit, empresa de São Paulo que vai instalar um call center em Salvador, para atender ao Banco do Brasil. Nesta primeira etapa estão sendo oferecidas 50 vagas por semana para várias funções, desde atendentes até cargos de liderança.

Inicialmente, o SIMM convocou trabalhadores cadastrados no órgão, de acordo com o perfil e requisitos solicitados pelo empregador. Os candidatos passarão por várias etapas, durante o processo seletivo, que inclui entrevista com psicóloga, prova de Raciocínio Lógico e dinâmica de grupo, onde serão avaliadas iniciativa, criatividade, fluência verbal, atenção e dicção. Na etapa seguinte, os candidatos participarão de treinamento, previsto para acontecer em agosto.Serão selecionados candidatos com experiência e também os que estão em busca do primeiro emprego, pessoas com deficiência e trabalhadores acima de 45 anos. Para as funções de atendente e atendente bilíngüe, exige-se ensino médio completo, informática básica e boa dicção. Possuir experiência na área e curso superior são requisitos exigidos para os cargos de liderança, como supervisor de atendimento, coordenador de operação, monitor de atendimento, analista de tráfego, multiplicador, analista administrativo e analista de TI. As vagas de liderança bilíngue, inglês e/ou espanhol exigem certificação no idioma.

O processo seletivo para operadores é contínuo, devendo se estender até março de 2008. Diariamente estão sendo distribuídas 120 senhas para o cargo, compatível com a capacidade de atendimento do SIMM, e as pré-seleções serão feitas em dia posterior ao cadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário