CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

VAGAS FIM DE ANO - BAHIA


TEMPORÁRIOS:

As contratações temporárias prometem atrair este ano, mais uma vez, milhares de baianos para a disputa por uma vaga no concorrido mercado de trabalho. É a partir de setembro que a grande maioria das empresas começa a recrutar profissionais, apostando no incremento dos negócios gerado principalmente pelas férias, turistas, festas de final de ano e Carnaval. Uma boa chance para desempregados conseguirem uma renda extra e tentarem até mesmo garantir a efetivação. Este ano, mais de 20 mil postos de trabalho temporários devem ser ofertados na Bahia, com ênfase nos segmentos de comércio/serviços e indústria – voltada especialmente para a produção de artigos natalinos, de alimentos, roupas e brinquedos.

*Os interessados nas vagas oferecidas em uma das filiais do Caranguejo de Sergipe, Boemia, Fashion Club ou Dolce devem entrar em contato com a gerente de recursos humanos Cláudia, pelo telefone: 3270-6700.

*A delicatessen Perini todo ano contrata uma média de cem funcionários, para atender a demanda do período de novembro a janeiro, em suas seis lojas da capital baiana. “Como a empresa também fabrica seus produtos, abrimos vagas tanto para caixas, balconistas e serviços gerais, como para a produção, principalmente confeiteiros”, comenta a gerente de gestão de pessoas da Perini, Elda Rios.Quem quiser se candidatar a uma das vagas temporárias da Perini, pode enviar o currículo pelo site da empresa: http://www.perini.com.br/, pelo e-mail: selecaogp@perini.com.br ou entregar em uma das seis lojas da delicatessen, localizadas na Vasco da Gama, Pituba, Barra e nos shoppings Barra, Iguatemi e Aeroclube. Os interessados devem ter pelo menos o ensino médio completo e dois anos de experiência.

*Para participar da seleção de vagas em uma das lojas Sarttore ou iO, os candidatos podem cadastrar o currículo no site http://www.sarttore.com.br/ ou entregar o documento em um dos pontos-de-venda, presentes nos shoppings Barra e Iguatemi.
OBSERVAÇÃO: Esse artigo é parte de reportagem publica no Jornal Correio da Bahia de 10/09/2006.Apesar do tempo os contatos continuam os mesmos e vale a pena enviar o curriculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário