CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

DEPOIMENTO PESSOAL - PARTE 01


Oi pessoal;

Hoje é quinta-feira dia 27/09/2007.Estou querendo ficar aqui no meu emprego até o dia 05/10.Nunca passei mais de 90 dias desempregada.Então quando eu sair daqui da Faculdade onde trabalho atualmente vou estar sempre passando para vocês todos os meus passos.Será que desta vez será igual?
Já vi casos de pessoas passarem 01,02 anos ou até mais tempo desempregado.Graças a Deus comigo sempre foi diferente.Então alguma coisa certa estou fazendo não é mesmo?E por que não compartilhar com vocês?
Desde o inicio da semana já comecei a enviar currículos e a fazer contatos.Acho que a estratégia é esta: correr atrás.Se você sabe que está de aviso prévio ou que vai pedir demissão (que seria o meu caso) é bom aproveitar os últimos dias empregado para avisar que está quase desempregado.Se der sorte você consegue uma nova colocação antes mesmo de sair do emprego atual.
Encaminhei meu currículo por email para algumas empresas de Recursos Humanos em Salvador e três dias depois eu já tinha recebido 3 telefonemas.Nada de concreto é verdade, mas já é o começo.A lista dos endereços de email para onde enviei meu currículo foi:
· rh@folks.com.br
· mdanieli@bompreco.com.br
· comercial@abames.org.br
· recursoshumanos@progen.com.br
· layane.luduvice@bol.com.br
· sac@escritoriovirtual.srv.br
· alumarbox@ig.com.br
· cpudoaluminio@hotmail.com
· apolometarlugica@click21.com.br
· aluminio.com@bol.com.br
· negocios@soulpark.com.br
· selecao@talentobahia.com.br; engcivil@benvegnu.com.br; rosagattorno@scmba.com.br; maryrei@maryrei.com.br; contact.us@globalts.com.br; rh@tradicaotransportes.com.br; rh@freitasdistribuidora.com.br; michele@fontedesenvolvimento.com.br; rh@polidiesel.com.br; rh@suapalavranet.com.br; adm@sabautomacao.com.br; rh@scmba.com.br; rh@salutebahia.com.br; rh2@diagnosenet.com.br; cmselecao@ambev.com.br; curriculorh@acto.srv.br; erbaselecao@seebla.com.br; senemig@senemig.com.br; info@kmlog.com.br; medico@fapex.org.br; selecao@caraiba.com.br; ipballba@latapack.com.br; coord.seletivo@ead.ftc.br; rh@onlineconsultoria.com.br; rhensino@onda.com.br; salvador@rhbrasil.com.br; selecao@tradicao.com.br; rh@wbsltda.com.br; luziafranca.moreira@minproc.com.br; daniela.marques@xerox.com; cemon@cemon.com.br; recrutamento@br.aga.br; rh@conseil.com.br; rondave@rondave.com.br; rh@5estrelas.com.br; rhssa@rapidaocometa.com.br; recursoshumanos@progen.com

Então que tal enviarem também o de vocês em?

Nenhum comentário:

Postar um comentário