CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

DEPOIMENTO


Oi Genteeee!!!
Enfim, ótimas novidades!!!

Ontem participei de uma entrevista na Tradição RH,aqui em Salvador-Ba.
A empresa é muito bem estruturada e a consultora me tratou super bem.
As pessoas da empresa são super simpáticas e agradáveis.
Acho que me saí bem na entrevista.Na verdade me senti tão a vontade que para mim foi como um bate-papo informal.
Agora ficarei no aguardo.
Saio daqui da Faculdade onde trabalho amanhã.Será que desta vez encontro um novo emprego em tempo record?
Pessoal,segue abaixo o contato da Tradição para vocês tentarem uma oportunidades:

Alameda Pádua, nº359 - Pituba.
Ponto de Referência: A Tradição fica duas ruas atrás do Centro Odonto Médico Itaigara, próximo ao restaurante Espaguete Lilás.
Telefone: 71 3358-5800

Um comentário:

  1. Obrigado pela partilha...

    Boa sorte para você....

    sucesso na nova empreitada...


    Hanah

    ResponderExcluir