CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

PBKIDS - NACIONAL

Rede de lojas contrata 120 profissionais :

A PBKIDS Brinquedos, rede de lojas presente em diversos estados brasileiros, já começa a preparar-se para o período de vendas de final de ano, prevendo um considerável aumento de clientes neste segundo semestre, ocasião em que são comemoradas as datas mais importantes para o setor de brinquedos: o Dia das Crianças e o Natal.

Para reforçar suas equipes a fim de melhor atender à forte demanda registrada no período, a rede espera contratar cerca de 120 funcionários temporários em toda a rede. As contratações são realizadas de acordo com a necessidade do quadro de cada loja.

Como a empresa oferece um plano de carreira a todos os funcionários, as vagas oferecidas geralmente são para os cargos de Estoquista, Empacotadeira, Fiscal de Loja, Vendedor e Caixa.

Para candidatar-se, o interessado precisa ter, basicamente, mais de 18 anos, o ensino médio concluído (antigo 2º grau) e disponibilidade de horário.

A PBKIDS não exige que seus colaboradores possuam experiência anterior, mas faz questão que todos sejam dinâmicos e gostem muito de criança, público de grande importância para a rede.

Treinamento:

Geralmente, os contratados passam por um treinamento padrão, para assegurar que todas as lojas mantenham a mesma qualidade. A equipe de temporários deve trabalhar durante o período que antecede o Dia das Crianças, podendo permanecer nas lojas até o término das festas de fim de ano. Depois disso, dependendo do desempenho de cada um e da necessidade de cada loja, são contratados como efetivos. Também há casos de pessoas que trabalham apenas como temporários durante muitos anos.

Serviço:

Os currículos podem ser enviados diretamente para o departamento de RH da empresa, que fará a seleção e entrará em contato com o candidato. Portanto, remeta já seu currículo para o e-mail rh.elaine@pbkids.com.br. Mais informações sobre a rede podem ser obtidas no site http://www.pbkids.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário