CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

CADASTRO DE NOVOS TALENTOS


Empresa cadastra novos talentos:


Abrir novas frentes de trabalho, em eventos corporativos, para cantores, músicos, dançarinos, atores, animadores, mestres-de-cerimônia, palestrantes, DJs e outros profissionais que atuam na área cultural. Esta é a missão da nova empresa baiana Staff Cultural, criada pelos mesmos sócios da Cibermídia Comunicação e Marketing e da Unidade de Aprimoramento Pessoal e Profissional (Uniap), a jornalista Tássia Catarina Guimarães e o economista Georges Rebouças Ferreira. Os cadastrados, gratuitamente, no banco de talentos da agência, poderão, por exemplo, assinar contrato para se apresentar em um café da manhã de lançamento de produto, um congresso, coquetel ou workshop.


“A cultura tem um potencial fabuloso para aprofundar relacionamentos, sensibilizar, desenvolver colaboradores, fidelizar públicos e criar novos ambientes de negócios, além de ser um poderoso mecanismo de comunicação”, explica Tássia. Autora do livro Comunicação com a imprensa, na boa!, ela, que é pós-graduada em marketing e em comunicação e cultura contemporânea, vem de uma família ligada às artes e sempre atuou na área acadêmica, destacando-se desde cedo como palestrante. A Staff Cultural surgiu dessa intimidade com o meio cultural e da percepção de que os eventos corporativos podem ser valorizados com a presença de artistas e palestrantes profissionais.


Na área de palestras, o banco de dados da Staff será o primeiro do estado e um dos únicos do país. Mais de 400 atrações já fazem parte do banco de talentos da empresa, que tem também atrações nacionais, espécie de âncoras, em parceria com outras agências. O importante, ressalta Tássia Catarina, é que os indicados pela Staff Cultural, que passam por uma seleção de qualificação, terão um retorno da satisfação dos clientes contratantes.


Segundo George Ferreira, a preocupação da agência vai além da formação do banco de dados. “Queremos também ajudar os profissionais de arte e cultura da Bahia a se qualificar cada vez mais, contribuindo para a profissionalização do mercado”, diz ele, anunciando a realização de uma série de cursos, workshops e palestras, em parceria com a Uniap, no centro de treinamento do grupo, no Rio Vermelho (Avenida Anita Garibaldi, 631). Os três primeiros workshops já estão agendados para dezembro: Divulgação e Marketing Editorial, do dia 10 ao dia 19, com carga horária de 16 horas; Empreendedorismo e Planejamento Estratégico em Arte e Cultura, do dia 11 ao dia 20; e Planejamento de Vida para a Concretização de Metas, com turmas nos dias 11, 13 e 15. O calendário de 2008 prevê, entre outros temas, cursos de marketing cultural, marketing pessoal, organização de eventos, oratória e apresentação pessoal, dicção e técnica de voz, desenvolvimento de competências e habilidades para o novo mercado de trabalho, comunicação interpessoal e marketing de relacionamento.


A Staff Cultural possui duas divisões, a de Produção, Seleção e Agenciamento de Atrações e a de Organização de Eventos Corporativos, que oferece consultoria e assessoria para eventos culturais. Os interessados podem conhecer melhor a Staff Cultural visitando o site http://www.staffcultural.com.br/. Maiores informações pelo telefone (71) 3332-3055 ou enviando e-mail para o endereço staff@staffcultural.com.br, o mesmo disponível para envio de currículos e históricos de apresentações.


FONTE : CORREIO DA BAHIA

*************************************************

PROFESSOR:


Boa oportunidade para pessoas da área de educação.

Escola seleciona professor para :
Arte, Professor Oficina Texto com experiências em Escola Infantil, Fundamental

Oportunidade de trabalho para Lauro Freitas.

Interessados encaminhar currículo para : educacaorh1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário