CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

DUBAI - NACIONAL


Trabalho em Dubai: mais de 50 vagas:

Para muita gente, viajar é mais prazeroso quando o objetivo é passeio e curtição, seja qual for o destino. Há, no entanto, aqueles que não vêem a hora de surgir uma oportunidade para trabalhar fora do País. O sonho é algo que pode trazer bons frutos para o futuro, como aperfeiçoar um segundo idioma, compartilhar novas culturas, enriquecer o currículo e, de quebra, ganhar uma "graninha" extra. Suar a camisa em restaurantes, hotéis, parques temáticos é, hoje, o objetivo de muita gente que embarca nessa aventura.

Para quem quer trabalhar fora do Brasil, é importante ficar atento às vagas que surgem ao longo do ano. A M/Brazil, agência de intercâmbios que atua há nove anos no país, está selecionando brasileiros para trabalhar no Burj Al Arab, o hotel sete estrelas dos Emirados Árabes e dos Estados Unidos. São mais de 52 vagas para diversos cargos, como garçom, garçonete, cozinheiro, auxiliar de limpeza, camareiro, gerente de restaurante, recepcionista e gerente de segurança. O salário varia de US$ 400 a US$ 3.000, não estando inclusas as gorjetas. A jornada de trabalho é de oito horas diárias durante seis dias na semana.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter inglês intermediário e possuir, no mínimo, um ano de experiência na função a qual pretende concorrer. Para dois anos de contrato, o hotel oferece passagem aérea, acomodação, alimentação e visto de trabalho. O recrutamento acontecerá, em Fortaleza, no dia 12 de dezembro.

SERVIÇO: Site da M/Brazil Recrutamento de Intercâmbios Remunerados: http://www.mbrazil.com.br/ Interessados devem ir à franquia da M/Brazil, em Fortaleza, levando o currículo em Inglês bem detalhado e carta de referência. Tel:(85) 3219-3756.
Para aqueles de outras cidades o mais indicado seria acessar o site,mas existem vagas para pessoas de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário