CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

NOTÍCIAS - BAHIA E CEARÁ


Cefet-BA prorroga inscrições para processo seletivo :

As inscrições para o processo seletivo do Centro Federal de Educação Tecnológica, Cefet, para quem já concluiu o ensino médio, foram prorrogadas até o dia quatro de novembro. As inscrições só podem ser feitas pela internet e custam R$ 30. Estão sendo oferecidas vagas nos cursos de técnico em enfermagem e técnico em eletrônica. As provas vão ser realizadas no dia dois de dezembro.
*Fonte: TV Oeste

******************************************************************************
Uneb disponibiliza vagas para estágio :

Até o dia seis de novembro, o Núcleo de Estudos de Gênero e Sexualidade (Nugsex-Diadorim) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) mantêm as inscrições abertas para o preenchimento de duas vagas na modalidade estágio supervisionado.
Os candidatos selecionados irão atuar no projeto de pesquisa Crimes Homofóbicos no Brasil: Panorama e erradicação de assassinatos e violência contra GLBT, 2000-2007. Os interessados, que devem ser estudantes da Uneb, devem comparecer até a data marcada, das 8h às 12h, na secretária do Diadorim, portando a documentação necessária para inscrição ou enviando cópia dos mesmos documentos para o e-mail secdiadorim@hotmail.com.
Para efetivar a inscrição, o candidato deve estar adequado aos critérios de seleção, regularmente matriculado em curso de graduação e não possuir qualquer tipo de bolsa em projetos semelhantes, além de dispor de 20h semanais para o exercício das atividades junto ao núcleo. O valor da bolsa é de R$280 mensais, com duração de quatro meses e com possibilidade de renovação. Outras informações referentes à oportunidade de estágio podem ser encontradas no Edital da Seleção.
Na primeira etapa da seleção, será avaliado o desempenho acadêmico do candidato, através da análise do currículo vitae. A segunda etapa será realizada no dia 7 de novembro, através de uma prova escrita, das 8h às 10h, seguida de entrevista até as 16h.
A secretaria do Diadorim está sediada na Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Uneb, localizada na Av. Jorge Amado, s/n, no Imbuí, em Salvador. Informações: Proex – Tel. (71) 3371-0107, ramal 215 ou pelo e-mail secdiadorim@hotmail.com.

Fonte: Site ibahia.com

***********************************************************************
UEFS oferece Mestrado em Saúde Coletiva :

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve, até dia 14 de novembro, para o Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva, nível de mestrado acadêmico. O programa vai incentivar o desenvolvimento de pesquisas que contribuam para a produção de conhecimento e subsídio de ações e políticas voltadas à melhoria das condições de vida de grupos populacionais específicos (Saúde da Criança e do Adolescente, Saúde da Mulher e do Adulto). São oferecidas 17 vagas.
Com duas áreas de concentração, em Epidemiologia e em Políticas, Planejamento e Gestão em Saúde, o mestrado tem as seguintes linhas de pesquisa: Saúde de Grupos Populacionais Específicos; Saúde, Trabalho e Ambiente, Planejamento Gestão e Práticas de Saúde; Políticas, Organização de Sistema, Serviços e Programas de Saúde e Epidemiologia das Doenças Bucais.
As vagas são destinadas a profissionais da área de saúde e afins, de nível superior, que desenvolvam ou que pretendam desenvolver atividades de ensino e pesquisa em Saúde Coletiva. O curso tem duração de 24 meses, em regime de dedicação integral, com possibilidade de oferta de bolsa de estudo (Capes/CNPq), a serem alocadas segundo critérios da Comissão de Bolsa do Programa de Pós-gradução em Saúde Coletiva.
Para a inscrição, os interessados devem se dirigir à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, localizada no 6º Módulo, campus da Uefs. O edital e outras informações sobre o mestrado podem consultados nos sites do Programa (www.uefs.br/scoletiva), da Uefs (http://www.uefs.br/, seção Editais) ou, ainda, pelos telefones (75) 3224-8095 e 3224-8161.
*Fonte: Agecom

********************************************************
SINE oferece 300 vagas temporárias:

O Sistema Nacional de Emprego - SINE abriu 300 vagas para serviços temporários. Do total, 100 são para atendente de loja e 200 para operador de Caixa. As inscrições para o preenchimento dessas vagas serão nesta terça-feira (16), nos posto dos SINE que funcionam nos SACs. Informação importante para os interessados: O posto do SAC do Iguatemi não vai realizar as inscrições. Abaixo mais informações sobre as vagas:
Atendente de loja - 100 vagas. Não exige experiência.2º grau completo
Operador de caixa - 200 vagas.3 meses de experiência.2º grau completo
FONTE : ibahia.com

**************************************************************************

ESTÁGIOS EM FORTALEZA:

*RH BRASIL RH Brasil Fortaleza - Av. Dom Luis, 609, 9°Andar, Aldeota Tel: (85) 3224.8006 http://www.rhbrasil.com.br/

*CMGB CMGB Consultoria e Treinamento - Rua Leonardo Mota, 1515, Aldeota Tel: (85) 3261.9799 Cadastrar currículos no site: http://www.cmgb.com.br/

*TEPLACON - Rua José Vilar, 1560, Aldeota Tel: (85) 3261.0500. Interessados deverão encaminhar currículo para teplaconrh@terra.com.br

*IEL Instituto Euvaldo Lodi - Av. Barão de Studart, 1980, sobreloja, Aldeota Tel: (85) 3466.6511 / 3466.6514 . E-mail: estagio-iel@sfiec.org.br

*ALL SERVICE - Rua Pedro Borges, 30, salas 302,303 e 304 Tel: (85) 3082.1894 / 3082.1896 Os interessados deverão cadastrar currículos no site http://www.allservice.org.br/

*MRH Gestão de Pessoas e Serviços - Av. Pontes Vieira, 1079, Dionísio Torres Tel: (85) 3452.2960 / 3452.2961 Cadastrar currículo no site: http://www.mrhgestao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário