CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

VAGAS McDonald's : NACIONAL


Rede seleciona 3 mil Atendentes em todo País:
Neste fim de ano, o que não faltam são oportunidades de trabalho temporário, principalmente vindas do Comércio. Mas quem quer começar o ano sem ter de preocupar-se com o término de um contrato que tem data marcada para acabar, aqui vai uma excelente notícia: o McDonald’s, um dos maiores empregadores privados do País, acaba de abrir 3.000 oportunidades efetivas de emprego para jovens de todo o território nacional (principalmente para os que residem nas cidades de São Paulo ou do Rio de Janeiro, uma vez que a maioria das vagas abertas está concentrada nessas capitais).

Para quem não sabe, a rede emprega mais de 34 mil funcionários no Brasil - cerca de 70% com idade entre 16 e 21 anos. Ela foi a primeira empresa a receber o selo "Primeiro Emprego" do Governo Federal e ficou no topo do ranking "As 25 Melhores Empresas para Jovens", pesquisa realizada pela consultoria de gestão norte-americana Great Place to Work, publicada pela Revista Época. Também está entre as "100 Melhores Empresas para Trabalhar".


O processo seletivo consiste em análise de currículos, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os Atendentes escolhidos participam de treinamento para aprender técnicas de vendas, anfitrionagem, manipulação de alimentos, higiene e segurança do trabalho.

Benefícios:

Quem ingressa no McDonald’s tem à sua disposição um pacote de benefícios, que inclui seguro de vida, assistências médica e odontológica a partir do sexto mês de trabalho, refeição no local e vale-transporte.A remuneração praticada pela empresa é regionalizada e está baseada nos pisos da categoria, definidos por cada sindicato.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego abertas pelo McDonald’s ao longo de todo o ano devem inscrever-se apenas pela Internet, no portal http://www.mcdonalds.com.br/.
As pessoas que não tiverem acesso à rede mundial de computadores podem candidatar-se por meio dos computadores da McInternet, disponíveis nos restaurantes da rede. Vale lembrar que não serão aceitos currículos entregues pessoalmente ou via postal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário