CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sábado, 15 de dezembro de 2007

CADASTRO DE RESERVA - BAHIA


Faculdades ÁREA1 e FTE unem-se em nova estrutura com capacidade totalpara quinze mil alunos


As faculdades ÁREA1 e FTE estarão juntas a partir de janeiro de 2008 em uma nova sede, com capacidade total para mais de quinze mil alunos, localizada na Av. Paralela.

A Àrea 1 lider em educação no estado da Bahia, cresçe a cada ano e sempre presta um ensido de alta qualidade para seu corpo discente.

Referência na área de Engenharia e Tecnologia, a ÁREA1 possui cerca de 3 mil alunos e 50% dos alunos que cursam engenharia entre as faculdades privadas da Bahia, sendo a faculdade que mais cresce em Salvador.


E está com uma sede novinha.E como toda grande empresa que amplia a cada ano, seu quadro de pessoal também pode cresçer.

Para deixar seu currículo no banco de dados da Àrea 1 acesse o site : http://www.area1.br/ e clique no link disponível na primeira página "Serviço - Banco de Curriculum"

Um comentário:

  1. FICO GRATO PELA INFORMAÇÃO SOBRE A INSTITUIÇÃO E DO BANCO DE CURRÍCULO.
    PRETENDO FAZER O CURSO NESSA FACULDADE E ESPERO ME SAIR BEM NA PROVA.
    A INSERÇÃO EM UMA FACULDADE PARTICULAR PARA UMA PESSOA CARENTE É UM POUCO DIFICIL, MAIS PRETENDO ME ESFORÇAR PARA PODER ME COLOCAR ENTRE OS APROVADOS, AINDA MAIS COM ESSA FUSÃO DE DUAS GRANDES FACULDADES DE SALVADOR ME FAZ TER UMA FORÇA MAIOR DE FAZER A PROVA.
    ESPERO ENCONTRAR INSENTIVOS EDUCACIONAIS PARA PODER CONSEGUIR A MINHA INSENÇÃO NO CURSO SUPERIOR QUE É TÃO SOLICITADA NO MERCADO.

    GRATO PELO ESPAÇO.

    ATENCIOSAMENTE,
    ROBSON SILVA SANTOS

    ResponderExcluir