CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

INFORMAÇÃO

INFORMAÇÕES : http://site.mbrazil.com.br/default.asp
*******************************************************


Emprego na internet:

O currículo feito no papel agora é passado. Hoje, é clicando que você deve procurar (e encontrar) as oportunidades de trabalho que está precisando.

Nada de colocar uma pastinha cheia de cópias do seu currículo embaixo do braço e sair por aí batendo perna. Você pode arrumar um emprego de dentro de casa mesmo. Como? Basta cadastrar seu currículo na Internet.

"As empresas descobriram que é mais fácil selecionar os candidatos pela rede e usam cada vez mais esse recurso barato e eficaz. O número de vagas disponíveis cresceu de forma extraordinária", afirma Adriano Arruda, diretor-geral do grupo Catho, o maior site de empregos da internet. E isso se reflete nas pesquisas.

Nos últimos quatro anos, o número de profissionais contratados pela internet cresceu cerca de 7%.Com a ajuda de especialistas, AnaMaria preparou um roteiro que vai ajudá-la a encontrar um emprego mais rápido do que você imagina.


Fuja das empresas pilantras!!!AQUI VOCÊ NÃO PAGA PARA VISUALIZAR VAGAS

**********************************************************
HUMOR :
*****************************************************
Suporte - BAHIA:
Conhecimentos em:· Hardware;· Software;· Suporte a usuário;· Redes de computadores;· Servidores (Windows/Linux)· Firewall;. Sistema operacional (Windows/Linux);
Carga horária: 20 horas semanais
Turno: Vespertino ou matutino
Bolsa de R$ 350,00
E-mail para: leosm@ufba.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário