CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

NOTAS - 31/12/2007



Escola de Saúde seleciona 38 bolsistas - CE:

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), através da área da Atenção à Saúde, está com inscrições abertas, até o dia 18 de janeiro, para seleção e concessão de bolsas de extensão tecnológica para o Curso de Práticas Clínicas em Atenção Básica (Nível de Especialização). Ao todo, 38 preceptores, entre médicos, enfermeiros e dentistas, serão selecionados para ocupar as vagas (veja edital completo logo abaixo) e atuarão na ESP-CE e nos municípios de Aquiraz, Beberibe, Caucaia, Guaiúba e Horizonte. O valor da bolsa é de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) por mês, para profissionais que têm Mestrado ou Residência. Para os profissionais com Especialização o valor da bolsa é de R$ 1.000,00 (hum mil reais) por mês, por um período de 06 (seis) meses.

Serão 12 bolsas para médicos, 14 para enfermeiros e outras 12 para dentistas que, para concorrer nas duas etapas do processo de seleção (análise curricular e entrevista), devem comprovadamente preencher aos seguintes requisitos: ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação ao curso; não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal; e não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

Aos médicos é necessário ainda ter o Curso de Residência Medica ou titulação de Especialista em uma das áreas: Pediatria, Clínica Médica, Ginecologia-Obstetricia ou Medicina de Família e Comunidade. Para os odontólogos e enfermeiros, pede-se também o Curso de Especialização em Saúde Pública ou Áreas Clinicas. Mais informações pelo telefone: 3101.1405.

FONTE : Jornal o POVO - CE /29/12/2007


*******************************************************
SEMINÁRIOS ACADÊMICOS NOS EUA PARA PROFESSORES E EDUCADORES:


A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil anunciou seis novas oportunidades de bolsas de estudo para professores e educadores brasileiros, no Programa "Study of the United States Summer Institutes". As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro. Os seminários inclusos no programa são: American Civilization, American Politics & Political Thought, Contemporary American Literature, Foreign Policy, Journalism and Media e Religious Pluralism. As aulas serão realizadas em universidades norte-americanas, com início previsto para junho de 2008. O Departamento de Estado dos EUA paga todos os custos, incluindo passagem e hospedagem. É exigido dos participantes fluência na língua inglesa. Informações: http://www.fulbright.org.br/

*******************************************************

Empresa abre processo seletivo para trainnes:

Uma empresa do setor de papel e celulose abriu processo seletivo para trainees. O candidato deve ter se formado entre junho de 2004 e dezembro 2007 nos cursos de Engenharia, Administração, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis e Química.
A empresa exige conhecimento avançado em Inglês. A inscrição deve ser feita pelo site www.acrossrh.com.br/klabin

Nenhum comentário:

Postar um comentário