CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

NOTÍCIAS - BAHIA

CIEE lança curso de postura profissional:

Capacitação gratuita busca estimular o desenvolvimento de habilidades e comportamentos.
Gratuito, o curso tem como objetivo desenvolver habilidades para construir uma postura e apresentação pessoal que favoreça a vida profissional do estudante, estimulando o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários para o mercado de trabalho.
Imagem profissional, vestimentas, ética, e competências são os temas abordados no curso, que tem duração média de cinco horas, a depender do ritmo e da disponibilidade do candidato. “Podem participar todos os estudantes cadastrados para estágio no Ciee, desde que tenham mais de 16 anos”, afirma o CIEE, ressaltando que o estudante que ainda não é cadastrado deve realizar o procedimento no site http://www.ciee.org.br/.
O curso é um dos 19 do Programa Ciee de Educação a Distância, que visa à capacitação, preparo e aprimoramento do estudante para ingresso e manutenção no mundo do trabalho.

FONTE: http://www.correiodabahia.com.br/ data : 16/12/2007

*******************************************************

Mec divulga candidatos selecionados para o ProUni :

Já estão disponíveis os nomes dos selecionados para as bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni). Para conferir, é preciso informar o numero da inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou o CPF.
Os candidatos devem confirmar a vaga na instituição escolhida do dia 2 de janeiro a 1º de fevereiro de 2008. É necessário levar os documentos utilizados na inscrição.
As vagas que não forem preenchidas serão reabertas em uma segunda chamada, no dia 13 de fevereiro, e em uma terceiro, no dia 4 de março.
Bolsas - O ProUni oferece bolsas integrais e parciais (50% ou 25% do valor da mensalidade) em instituições privadas e filantrópicas de ensino superior. Ao todo, 855.734 se inscreveram para o programa. Foram oferecidas 106.048 bolsas, 2.689 a menos que na edição anterior.
Só puderam concorrer os candidatos que tiraram no mínimo 45 pontos no Enem. Outros critérios são ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou como bolsista em particular e ter renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio (R$ 570) para a bolsa integral e de ate três salários (R$ 1.140) para a parcial.

*************************************************
FARRPE:
SELECIONA professores, cursos: Administração; Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras.
Enviar currículo: jdantas_amaral@hotmail.com ou BR 410 KM 0. Ribeira do Pombal.
*************************************************
CONTRATA-SE Construção Civil :
Profissional c / experiência em escritório de ENGENHARIA civil,Contábil e orçamento.
Enviar currículo para :obraadm@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário