CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

NOVAS VAGAS - DIVERSOS ESTADOS

Grupo Keyrus abre mais de 40 vagas na área de TI:

A Keyrus Brasil, uma companhia de consultoria e projetos de business intelligence e integração de dados, e a Ética Software, especializada em integração de dados e business intelligence, ambas pertencentes ao francês Grupo Keyrus, estão abrindo 43 vagas para profissionais de TI com exigência de domínio de diferentes ferramentas.

As vagas devem-se à mudança da sede do grupo para as novas instalações na Avenida Eng. Luis Carlos Berrini, em São Paulo, e à abertura da fábrica de software, localizada em Alphaville- Barueri (SP), construída para dar suporte operacional aos serviços de BI, em regime de outsourcing.

Com uma equipe de mais de 1.500 consultores, o Grupo Keyrus tem 21 escritórios distribuídos em mais sete países, além do Brasil e Canadá. No mundo, a companhia soma mais de 1000 projetos conquistados em empresas dos setores de telecomunicações, varejo, financeiro, seguros, serviços, governo, manufatura e indústria. Entre os principais clientes, destacam-se HSBC, ABN-AMRO, Aventis, Carrefour, Telefonica e Unesco.

Só para gestor de projeto há 20 vagas, as outras são para técnicos, desenvolvedores e analistas. A seguir, alguns detalhes sobre as vagas disponíveis:
Técnico de Sistemas especializado em Siebel: domínio do pacote de CRM Siebel, conhecimento técnico em Oracle e experiência prática em projetos de desenvolvimento/ implantação com Siebel.

Técnico de Sistemas especializado em ESB: domínio da integração de aplicações mediante Enterprise Service Bus (ESB), com conhecimento técnico em WebSphere (Message Broker e MQ Series) e em projetos com aplicações Web Services (SOA)
Coordenador para PMO (escritório de projetos): necessária certificação PMP (pode ser em andamento), conhecimento em práticas de gerenciamento de projetos do PMI e ITIL, além da experiência na participação ou liderança em escritórios de projetos.
Gestor de Projeto: Conhecimento em análise funcional, levantamento de requisitos e desenvolvimento. Necessário ter participado como gestor em pelo menos um projeto, noções de PMI, experiência em criação e acompanhamento de cronograma (ferramenta Project). É desejável conhecimento em mainframe.

Desenvolvedor Java: Conhecimento de JavaSE (collections, threads, exceptions, etc) e JavaEE(Servlets e EJBs), Frameworks (Struts, Spring e Hibernate, Design Patterns; SQL/PLSQL, IDEs: Eclipse e WSAD, WebSphere Application Server. Desejável conhecimento em Portlet e JSF.

Analista de teste para BI: Experiência na elaboração de casos de testes funcionais e não funcionais, validação e verificação de casos de uso de sistema (UML), padronização de entradas e saídas, definição de atividades e métodos,verificação de processo de desenvolvimento de software (RUP), conhecimento em processos de verificação e validação, conhecimento avançado em SQL e em modelagem Dimensional ETL (DataStage), OLAP (Cognos, BO, MicroStrategy, Alphablox), DB2.

Analista programador de ETL DataStage Senior: Experiência em codificação e documentação dos objetos nos processos de extração,transformação e carga de dados, usando a ferramenta ETL DataStage com conhecimento de DW/BI, DB2.
Analista desenvolvedor de DB2 Developer Sênior e Junior: Experiência de reports em ferramenta de OLAP, preferencialmente Alphablox, da IBM) e ferramenta de OLAP como BO, MicroStrategy e Cognos.

Arquiteto Pleno: Conhecimento em Java (JEE e JSE), diagramação UML (diagramas de classe e seqüência), conhecimentos em Eclipse,EJBs e possuir conhecimentos de idioma espanhol, nível intermediário.

Arquiteto Sênior: Conhecimentos em Java (SE e EE), IDE Eclipse, portlets, frameworks open- source como Jakarte Axis e Maven, ferramental IBM, Famílas WebSphere e Rational,além de banco de dados DB2. É necessário também conhecimentos de espanhol, nível intermediário.
Analista de ETL PowerCenter Junior e Pleno: Experiência em BI de no mínimo um ano para junior e dois anos para pleno.Conhecimento em PowerCenter para ambos e Teradata para o pleno. Desejável conhecimento em Oracle.

Desenvolver Unix: Experiência mínima de um ano com experiência em Shell Script. Disponibilidade para viajar.

Desenvolvedor JAVA-WEB: administração básica de UNIX, conhecimento em Tomcat, jsp, Java(web),html, css, javascript, activeX e Oracle.

Webmaster: Para programação e administração de servidores.
Analista Hyperion Pleno ou Sênior: Experiência no módulo Planing e banco de dados ESSBasis.
Consultor Integration Service: Experiência em projetos de BI, técnica e implementação de ETL, levantamento de necessidades e Integration Services. Inglês avançado e Espanhol desejável.
Especialista em DotNet: Experiência com desenvolvimento em .Net
Especialista em SAP BW: Experiência de pelo menos um ano. Inglês fluente.
Serviço:
Os currículos, com nome da vaga pretendida no campo assunto, devem ser encaminhados para o e-mail rh@eticasoft.com




****************************************************

VAGAS SALVADOR:


AJUDANTE ALMOXARIFADO
Unidade: SALVADOR
Número de vaga(s):30
Grau de Instrução:2. GRAU ACADEMICO - COMPLETO


ATENDENTE COMERCIAL
Unidade: SALVADOR
Número de vaga(s):13
Grau de Instrução: 3. GRAU - INCOMPLETO



***************************************************

CONCURSOS

1- NACIONAIS:
TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL 3ª REGIÃO - TRF (SP-MS)
Vagas: 60 para juiz federal substituto
Requisitos: nível superior
Inscrições: até 18/12

MARINHA DO BRASIL
Vagas: 1700 para aprendizes marinheiros
Requisitos: nível fundamental
Incrições: de 3/01 a 22/01/08

2- NORDESTE:

PREFEITURA DE ARACATI - CE
Vagas: 355 para vários cargos
Remuneração: até R$ 2.500
Requisitos: níveis médio e superior
Inscrições: até 31/12


PROCURADORIA GERAL DO ESTADO - CE
Vagas: 20 para procurador do estado - 3ª categoria
Remuneração: até R$ 11.895,35
Requisitos: nível superior
Inscrições: até 15/01/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário