CURSO de Línguas Online e Gratuito !

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

VAGAS ABAMES - SALVADOR


CRONOGRAMA DE VAGAS:


*Cursos: Administração / Pedagogia / Serviço Social e Secretariado – a partir do 2º semestre
Local: Atendimento pessoal - RH
Horário: 14h às 22h
Bolsa: 460,00 + VT

*Curso: Direito
Local: Área Jurídica
Horário: 8h às 18h
Bolsa: 600,00 + VT

*Cursos: Comunicação Social e Administração
Local: Call Center
Horários: 8h às 14h ou 14h às 20h
Bolsa: 360,00 + VT


*Cursos: SI / Informática / Manutenção / Gestão de Redes / Ciências da Computação
Local: Setor de Informática
Horários: 7h às 15h ou 17h às 22h
Bolsa: 400,00 ou 300,00 + VT (respectivamente)


*Cursos: SI / Informática / Manutenção / Gestão de Redes / Ciências da Computação / TI
Local: Suporte a área de TI ou Help Desk
Horários: h às 17h ou 13h às 22h
Bolsa: 600,00 + VT

* Cursos: Administração / Pedagogia / Secretariado – a partir do 2º semestre
Local: Atendimento pessoal – Secretaria Acadêmica
Horário: 13h às 22h
Bolsa: 450,00

*Cursos: Design
Local: Assessoria Acadêmica – Criação / Programação Visual e Animação
Horário: 9h às 18h ou 12h às 18h
Bolsa: 300,00 + VT + VR ou 280,00 + VT (respectivamente)


INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO PARA:
estagio@abames.org.br e se cadastrar no site: www.abames.org.br

6 comentários:

  1. BOA TARDE
    Gostaria que tivesse mais estágios de recursos humanos.

    ResponderExcluir
  2. estou precisando fazer um estágio e não estou conseguindo vagas.

    ResponderExcluir
  3. Prezados(as),

    Estou necessitando de estágio na área de cóntabilidade.

    ResponderExcluir
  4. proucuro Estagio para tecnico em segurança do trabalho
    estou cursando o 2º ano 3º semestre quem souber por favor entre em contato
    f.junior.tst29@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. proucuro Estagio para tecnico em segurança do trabalho
    estou cursando o 2º ano 3º semestre quem souber por favor entre em contato
    f.junior.tst29@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ESTOU A PROCURA DE ESTAGIO NA ÁREA DE TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO ESTOU CURSANDO O 2º ANO 3º SEMESTRE NO TURNO MATUTINO. OU EFETIVO EM OUTRAS ÁREAS COMO SERVIÇOS GERAIS DE PREFERENCIA TURNO NOTURNO OU VESPERTINO

    ResponderExcluir