CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

CURSO DE DANÇA GRATUITO - BAHIA


Funceb realiza Curso Técnico na área de dança :

A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia realiza, de 14 a 18 de janeiro, inscrições gratuitas para a seleção do Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio, na área de Dança, oferecido gratuitamente desde 1987, e com duração de dois anos.
Os interessados devem comparecer das 9h às 12h, na sede da escola, no Pelourinho, com carteira de identidade, CPF e comprovante escolar. O processo de seleção acontecerá em fevereiro e as aulas têm início em março.
A a expectativa é conquistar, cada vez mais, jovens dançarinos de comunidades populares, que já participem de grupos de dança e que desenvolvam ações artístico-culturais como multiplicadores de dança e cidadania.
Os candidatos precisam estar cursando ou ter finalizado o ensino médio, sendo este um dos pré-requisitos para o curso, que oferece 50 vagas, anualmente. Em 2007, a Escola de Dança da Funceb atendeu, por meio dos seus cursos e projetos, em torno de mil crianças, adolescentes e jovens, em sua maioria proveniente da rede pública de ensino e moradores de comunidades populares.

11 comentários:

  1. gostaria de ser informada se houver mais vagas para dança gratuito ou estágio,pois quando cheguei a ver esta postagem,a mesma já não podia mais ser inscrita.obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oláa gentee. Gostaria de ser informadaa sobre quando serão as vagas de dança na Fundação. Sempre gosteei de ballet, mas nunca pratiquei e nunca fiz curso. Precisa ter feito ou está fazendo algum curso de ballet ou dança para conseguir a vaga? Gostaria de seer informada sobre estágios também. Obrigada.
    E-mail: anandabrazagata@hotmai.com

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER O NUMERO DO TELEFONE DA FUNDAÇAO POIS PRESCISO DE CONTATOS COM O MESMO.
    MEU E MAIL É RL_RONABIO007LIMA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Oi gente quero muito fazer aulas de dança,entao quando houver vagas gostaria muito de ser informada.
    valeo bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi galera gostaria muito de obter maiores informação sobre esse curso fiquei muito feliz em saber que é oferecido e gratuito.
    entrem em contato comigo obrigado
    livia.dinda@hotmail.com
    abraços.

    ResponderExcluir
  6. estou muito interessada, amo dança mas vi muito tarde este anuncio..gostaria do numero de vcs..meu email é anetupy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Marta Vasconsellos,
    completo 28 anos de idade no mês de Maio, e visualizei este anuncio porque pesquisei algo referente a um curso gratuito de dança, pois sem condição financeira é dificil pagar e omo tenho vontade de melhorar em coreografias, preciso me especializar e daqui á alguns meses vou para Maragogipe que é próximo á Slvador, com intenção de adquirir esta oportunidade. Tenho possibilidade? Meu sonho é dançar em Salvador, cidade linda, sou apaixonada pela mesma. Contato: vasconsellos26@hotmail.com
    Desde já, agradeço: obrigada!

    ResponderExcluir
  8. oi nunca fiz nem um curso de dança mais gosto muito de dança eu posso participar das vagas? mais já tenho 31 anos ainda posso? meu mail e,GIL_ DELICIA4@HOTMAIL.COM,ESTOU AGUARDANDO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  9. tenho 26 anos ja fiz balé quando criança, mais hoje não faço mais, e estou um pouco acima do peso, posso fazer as aulas sem problema?? por favor eu quero muito e isso vai me fazer muito bem. meu mail é: danaideal26@hotmail.com, espero respostas !! obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. tenho 26 anos ja fiz balé quando criança, mais hoje não faço mais, e estou um pouco acima do peso, posso fazer as aulas sem problema?? por favor eu quero muito e isso vai me fazer muito bem. meu mail é: danaideal26@hotmail.com, espero respostas !! obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Maiana tenho 17 anos , quero ter a oportunidade em estar presente no corpo de dança da Funceb, tive em pratica de participar do balé da comunidade localizada em cajazeira, mais preciso ainda de recursos pois sou inciante, sempre gostei de dançar. Agradecida pela atenção ! contato : m.ayanna14@hotmail.com

    ResponderExcluir