CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

DEPOIMENTO - 04/01/2008


OI GENTE!!!!!


MEU PRIMEIRO DEPOIMENTO DE 2008!!!


Que beleza não é mesmo?Gostaria de desejar a todos um início de ano de muito sucesso.Que todos comecem a trabalhar e para aqueles insatisfeitos com seus empregos que mudem o mais rápido possível.

Estou muito,muito feliz com o sucesso do blog.Já são 300 acessos por dia!!!

Se forem reparar recebi dois comentários recentemente.Um de uma garota na área de educação e outra que está a proucura de algo na área de finanças para o namorado.Então estou respondendo :

Realmente fico feliz quando os internautas comentam.Afinal sem os comentários não fico sabendo se meu trabalho está dando resultado ou não.Graças a DEUS o blog já é sucesso.

O objetivo deste blog é este mesmo,atender todas ás áreas de atuação e ajudar quem está procurando por um emprego a se manter atualizado. Diariamente vou postar novas vagas de emprego e estágio, divulgar concursos públicos e dar dicas de como se dar bem em um processo seletivo. Continue acessando diariamente.Leia todas as postagens e links laterais e visualize as postagens antigas,pois a página principal acaba mudando regulamente.

Um vez caí no golpe de um site de consultoria, diziam que teria direito a 7 dias gratuitos.Tentei cancelar o serviço no 4º dia e não conseguir.Acabei tendo que desembolsar R$57,00.Um absurdo.E o pior, todas as vagas que visualizei eu já conhecia, pois foram divulgadas na mídia. Então para acabar com isso,criei este blog,onde irei disponibilizar vagas divulgadas pela mídia e outras enviadas pelas empresas para meu email,pois já trabalhei com RH e tenho contato com algumas pessoas influentes no ramo que acabam solicitando uma ajudinha.
Ah,não sou a mesma bartira que tinha um grupo no yahoo não.
Em relação as vagas de vocês vou fazer uma pesquisa geral e qualquer coisa posto.Aconselho visitarem o blog diariamente.Atualizo quase que todos os dias,com exceção dos finais de semana (as vezes posto aos sábados).

Mas preciso saber a cidade de interesse.Seria Salvador,Fortaleza ou outra?

Qualquer coisa podem mandar um email para : bartirabarbosa@gmail.com

Boa Sorte,continue nos visitando.

Bartira Barbosa

Um comentário:

  1. Olá Bart, muito útil seu blog! qdo eu voltar pra Salvador tenho certeza q logo logo arranjarei um trabalho com a ajuda do seu blog, mais enquanto isso será q ñ dava pra vc postar vagas de emprego e concurso no estado de Rondônia? Bjs

    ResponderExcluir