CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

DEPOIMENTO - 21/01/2008


Hoje recebi um novo depoimento na postagem que fala da vaga da Fundação Cultural.Gostaria de responder para a autora que não se preocupe, postarei todas as vagas na área de dança que localizar.

Vocês precisam entrar no blog com mais freqüência.Não tenho como enviar as vagas por email né?Puxa,são 300 a 400 acessos por dia.UFA!!!

Já pensou se fosse enviar vaga por email para todos?Assim não iria mais trabalhar não é mesmo?RSRSRS.
È já estou pegando no batente!!!Foram 3 meses desempregada!!!SUCESSO!!!!Tem gente que passa anos né?

Tenho recebido diversos emails de carinho e agradecimento!!!OBRIGADO PESSOAL!!!Estou amando ajudar vocês.Primeiro porque quando se faz o bem, só recebemos o bem.Segundo porque estou fazendo meu nome.È estou ficando famosa!!RSRSRS.

Mas é sério pessoal,é muito importante o marketing pessoal.Ainda mais para as mães solteiras como eu,temos que lutar em dobro.Logo, logo posto um artigo sobre o tema para vocês.


UM ABRAÇO A TODOS!!!

Contato: bartirabarbosa@gmail.com


Um comentário:

  1. É de iniciativa igual a sua que precisamos para ajudar-nos na inserção do mercado de trabalho, mais uma vez venho reiterar meus votos de parabéns e de sucesso.

    ResponderExcluir