CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

DEPOIMENTO - 25/01/2008


Oi gente!!
Hoje queria desabafar. Estou muito,muito,triste. Definitivamente, não tenho sorte no amor!!!Meu querido está tão longe!!!
PÔ gente!Ajudo tanto vocês. Alguém sabe alguma reza ou alguma simpatia para tirar essa “urucumbaca”??O que que eu faço?
Hoje estou trabalhando sem vontade. Alguém já teve essa sensação?De estar trabalhando “amarrada”?Puts....
Estou muito mal, pois me sinto sozinha.QUE SAUDADE!!!
Ajudar aos internautas é uma terapia para mim!!!
Essa semana tive uma notícia muito boa.Minha amiga do peito Isabel me disse que já fez duas entrevistas através de vagas que viu aqui.Puxa,são declarações como estas que me faz acreditar que estou fazendo um bom trabalho.Posso não ganhar nada com isso financeiramente,mas espiritualmente estou ganhando muito.Ela ainda me disse que só não está empregada porque teve que viajar.Não é maravilhoso?
Também descobrir na Internet um blog de um garoto daqui de Salvador falando bem do meu blog.
Olhem só no link:


Pessoal,muito,muito obrigada pelo carinho.Amo muito vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário