CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

NOVAS VAGAS 04/01/2008


Vagas para cordeiros de bloco no Carnaval de Salvador:

As inscrições para trabalhar como cordeiro de blocos de carnaval serão abertas sábado (5) e terminam dia 11 na capital baiana. Os candidatos devem apresentar atestado de antecedentes criminais, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.
Para tentar uma vaga, basta ir às Casas do Trabalhador nos bairros de Cajazeiras, Cosme de Farias, Periperi e Coutos. O horário de atendimento é sempre das 8h às 17h.

*****************************************************
Vagas para educação - BAHIA E CEARÁ:

*(BAHIA): FACULDADE de Teologia contrata para trabalhar na secretaria.
Enviar CURRICULUM até 06/01/08, para o email: agrade@ongrace.com


*(BAHIA): PROFESSORES REDAÇÃO, 5ª a 8ª e 2ª Série do ensino fundamental I.
tel: (71) 3241-8747, 3242-7706


*(BAHIA) : PRECISA-SE Professor Estado, complementar 20h, Matamática TELEFONE: (71) 8896-8932

*(CEARÁ) : PRECISA-SE DE professora(or) p/ modelagem, informações (85) 3483.7793.

*(CEARÁ) : Curso seleciona Prof. (a), Mat., Fís, Biologia, Inglês, Port., Espanhol.Currículo: Av. Duque de Caxias, 1741

*******************************************************


Curso de Fuzileiros Navais - NACIONAL:


A Marinha do Brasil deverá abrir inscrições, no período de 15 de janeiro a 13 de fevereiro, para o preenchimento de 700 vagas no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais, para a Turma II de 2008.Durante o curso, o candidato receberá ajuda de custo para despesas pessoais (R$ 600,00). Mediante a aprovação no C-FSD-FN, o recruta será nomeado Soldado Fuzileiro Naval (SD-FN), quando passará a receber uma remuneração superior ao valor inicial.


Requisitos:

Os candidatos à nova seleção da Marinha deverão atender a alguns pré-requisitos, entre eles: ser brasileiro, do sexo masculino; ter, no mínimo, 18 anos e, no máximo, 21 anos de idade; não ser isento do serviço militar; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; ter concluído o ensino fundamental; ter altura mínima de 1,62m e máxima 1,95m; não ter sido considerado incapaz para o serviço militar em qualquer Força Armada ou Auxiliar.


Inscrições:

As inscrições serão recebidas nos postos relacionados no edital, que estará disponível neste site, assim que for divulgado pela Marinha. Outra opção é efetuar a inscrição no endereço eletrônico www.mar.mil.br/cgcfn. O valor da taxa de inscrição, que deverá ser de R$ 20,00 (valor da última seleção) será divulgado juntamente com o edital.O Exame de Escolaridade, primeira etapa do processo de seleção dos candidatos, terá provas de Português e Matemática. As provas deverão ser aplicadas em 22 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário