CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

OPORTUNIDADE CARNAVAL - BAHIA


Bahiatursa oferece 450 vagas temporárias durante a folia:

A Bahiatursa – empresa oficial de turismo – está selecionando universitários dos cursos de Turismo, Hotelaria e áreas afins para trabalho temporário durante o carnaval. São 450 vagas para guias, operadores de Call Center, além de 50 coordenadores. Todos trabalharão durante os seis dias de folia de 31 de janeiro a 5 de fevereiro.
A jornada é de seis horas diárias com remuneração de R$ 840, já incluídos os auxílios transporte e alimentação. De acordo com a Bahiatursa, os guias serão distribuídos ao longo do circuito da festa - sendo 240 no postos elevados da Polícia Militar -, além do Porto de Salvador (18), aeroporto (20), Estação Rodoviária (20), Ferry-Boat (6) e hotéis (60). O Call Center, que funcionará na Bahiatursa, terá 40 guias.
A principal atividade desenvolvida é a prestação de informações aos turistas sobre os serviços disponíveis na cidade, a exemplo da localização de postos médicos e hospitais, pontos de táxi, terminais de ônibus, postos de juizados de menores, bancos, farmácias e também sobre a programação das atrações do Carnaval, os circuitos alternativos e outras opções de roteiros turísticos.
Os 50 coordenadores atuarão nos mesmos locais dos guias e terão como tarefa de acompanhar e avaliar o trabalho deles, observando a postura profissional, pontualidade, apresentação pessoal e habilidade no trato com o turista.
Seviço Cadastro e seleção
O cadastramento e seleção dos guias acontecerão no Simtur, que funciona na avenida 7 de Setembro, Edifício Brasilgás, em dois turnos, exceto no sábado à tarde e no domingo. Os candidatos realizarão provas de conhecimentos gerais e língua estrangeira (preferencialmente inglês). A última fase do processo seletivo será o treinamento, no período de 16 a 24 próximo, no Centro de Convenções da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário