CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

DEPOIMENTO - 11/02/2008


Oi pessoal;

Gostaria de agradecer as mais de 100 pessoas que participaram das duas ultimas enquetes ( vejam resultado ao lado ).
Este blog recebe uma média de 300 acessos por dia. Muita gente não deixou sua colaboração. Mas para aquelas que deram aquela ajudinha, vai o meu muito obrigada. Vocês não imaginam como a participação de vocês nas enquetes e no envio de comentários são importantes.
Por exemplo; pelo resultado da enquete pude perceber que possuo um número de visitantes muito acima do que imaginava no estado do CEARÀ, isso significa que tenho a obrigação de “caçar” mais vagas para meus amigos cearenses.
Outra coisa que me surpreendeu foi saber que já recebo visita em outros estados do Brasil, além da Bahia e do Ceará. QUE BELEZA!!!!
Bem;
Já estou pensando nas próximas enquetes. E como este blog foi criado para ajudar vocês internautas, solicito a colaboração de todos para responderem e agora para também elaborarmos juntos as perguntas. Qual assunto vocês acham que eu deveria abordar?Que pergunta fazer?
Por gentileza; encaminhem para meu email
bartirabarbosa@gmail.com , sugestões de perguntas para eu postar uma nova enquete. Aquelas mais solicitadas serão postadas em breve. Atenção: sejam criativos!
OUTRA COISA GENTEEE !!!!
Vocês não estão utilizando a pesquisa GOOGLE na procura da tão sonhada vaga no mercado de trabalho.Vamos lá peessoal.È aqui mesmo ( acima ).Fiz questão de adicionar a pesquisa Google aqui no blog para ajudar a todos. Entendo que algumas vezes pesquisar no GOOGLE pode ser frustrante, e hoje saber pesquisar bem é muito importante.
Todos vocês que têm trabalhos que envolvem pesquisas sabem do que estou falando.

Deixo aqui duas dicas para pesquisar no Google que podem ser importantes:

1. Se quiserem pesquisar não só pelo termo introduzido mas também pelos seus sinónimos, basta acrescentar imediatamente antes da palavra o carácter ~ (til). Isto parece só funcionar em inglês.

2. Muitas vezes queremos pesquisar apenas dentro de determinado dominio ou site, isto pode ser feito utilizando a palavra reservada “site:” imediatamente seguida do domínio do site sem o www.

Por exemplo, para pesquisar por iPhone apenas no Teksmile escreve-se no Google “iphone site:teksmile.com”.


Boa Pesquisa !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário