CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

DEPOIMENTO - 14/02/2007


Estou começando a ficar viciada neste negócio de BLOG. Afinal através do meu BLOG posso expressar minha opinião sobre diversos assuntos,divulgar milhares de vagas de empregos e ajudar muita gente e o melhor ganhar uma graninha extra.
Estou muito feliz devido ao sucesso deste BLOG.Não poderia nunca imaginar receber uma média de 400 acessos diários. E sabem de uma?Isso não é nada comparado a muitos BLOGS que existem por aí.Ontem mesmo li uma matéria na INTERNET no site da revista Sou Mais EU , sobre o sucesso de um jovem blogueiro.O título era “ LARGUEI UM BOM EMPREGO PARA FAZER MEU BLOG,Hoje ganho mais que meu antigo salário, que era de R$ 8 mil ” Leiam a matéria :
http://mdemulher.abril.com.br/soumaiseu/edicoes/000/soumaiseumateria_249337.shtml

UFA!!!Quase tive um treco.Ganhar mais de 8 mil reais blogando. Seria muito bom ganhar fazendo o que gosta , não? E já que o nome deste BLOG é SEU SUCESSO, vai aí mais esta dica para que vocês internautas possam estar lucrando.
Este blog da matéria recebe uma média de 110 mil visitas por dia.PUXA!!! Minhas 400 visitas diárias não é nada comparado a isso.Mas vou chegar lá,tenho certeza.
Lógico que também foram surgindo logo aquela curiosidade para saber o que tinha de especial um BLOG que faz tanto sucesso.Visitei e gostei.Recomendo :
http://www.interney.net/
Nele podemos encontrar muitas dicas para que nos blogueiros novatos possamos transformar nosso BLOG em um sucesso. Por exemplo ; li que a
Lúcia Freitas fez um trabalho fantástico nas oficinas do Campus Blog, pra quem não é familiarizado com a ferramenta/conceito ou para alguém cujo blog ainda não decolou, as oficinas contém a medida exata de informação, para quem está num grau mais 'avançado' ela garantiu presença de muitos blogueiros batutas para fomentar um networking bacana.
ESSA AÍ EM BAIXO SOU EU.TRABALHANDO!!!SERÁ QUE UM DIA NÃO VOU MAIS PRECISAR TRABALHAR???RSRRSRS

Então gente.Para aqueles que estão disposto a fazer um BLOG e a se dedicar a ele vale a pena uma visitinha nestes endereços.
Agora para aqueles que não sabem nada, como ganhar dinheiro com BLOGS vai aí algumas dicas:
*Google Adsense: Clássico dos clássicos. Disparado, o melhor.Já estou recebendo meus primeiros dólares com ele.Antes, os pagamentos vinham via cheque, em nossas casas. Agora, chegam por transferência bancária (uma maravilha). Ganhamos quando os visitantes clicam nos anúncios do site e os valores variam.
* Hotwords:Não conheço.Mas pesquisando na net soube que era igual ao Adsense, sua vantagem é que funciona de forma contextual, isto é, os anunciantes compram palavras e estas são grifadas e linkadas em nossos sites. Ganhamos R$ 0,08 por cada clique que geramos. Dizem que são bem atenciosos no suporte.
Link. Vou experimentar e depois comento a todos.

Enfim;
Se não for com a intenção de ganhar dinheiro,vale a pena fazer um BLOG.Muito melhor que ORKUT , que particularmente não gosto.E por falar em BLOGS vou indicar o blog da minha filha :
http://giovanamiranda.blogspot.com/
Comentem viu gente.Ela vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário