CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 12 de março de 2008

DEPOIMENTO 12/0


Oi gente;

Olha só a capa da revista Sou + Eu, onde tem uma matéria comigo.
Na pagina 06 desta edição eu conto como arrumei meu emprego atual.
È gente;estou em todas as bancas!!!!Rsrsrs
Quem quiser dá uma conferida deve correr até as bancas até sexta-feira, pois a revista é semanal nesta sexta dia 14/03 sairá o novo exemplar.
Não é só porque é minha história não, mas vale a pena dar uma lida,pois conto como a sorte pode ajudar a ter sucesso.Basta estar no lugar certo na hora certa e principalmente acreditar.
Gente; ainda ganhei R$200,00 para contar minha história. Não é legal?
Então segue uma outra dica de ganhar uma ganinha extra. Vocês podem pensar : “Que nada,tanta gente que manda história,eu não vou ganhar nada”.ERRADO!!!
Agora já conhecem alguém que escreveu, teve a história escolhida e publicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário