CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 27 de março de 2008

DEPOIMENTO 27/03/2008



ATENÇÃO LEITORES!!!!


Estou muito, muito triste.
Há dois dias tive minha conta do Adsense desativada, por cliques inválidos.
Para quem não sabe, esse é um serviço remunerado que permite a veiculação de anúncios nos sites afiliados. Ou seja alguém clicou muitas vezes nos anúncios Google e eu acabei perdendo todo o dinheiro que havia juntado.E o pior,estou sendo considerada uma criminosa pela Google.
Qualquer método que gere artificialmente cliques ou impressões em seus anúncios do Google é expressamente proibido pela empresa. Esses métodos são cliques ou impressões manuais repetidos, uso de robôs, ferramentas de automação de cliques ou de geração de impressões, serviços de terceiros que gerem cliques ou impressões, como programas que pagam para clicar ou para navegar, programas de autonavegação e de troca de cliques ou qualquer software fraudulento. É estritamente proibido clicar nos anúncios do Google no seu próprio site por qualquer motivo.
E o pior.
Não fui eu!!!
Não acredito que tenha sido maldade. Mas muitos amigos meus sabem que ganhava dinheiro com os anúncios e podem ter dado diversos cliques no intuito de me ajudar financeiramente.Afinal tenho uma filha para criar e sou mãe solteira.Eu não acredito que todo meu esforço de seguir os regulamentos foi em vão por causa de uma coisa que não fiz.MAS....
Depois do ocorrido até perdi o gosto pelo blog. A equipe do Google me decepcionou muito com isso! Poderiam ter um procesos de advertências aos blogueiros. Já que eles sabem que são cliques inválidos, por que não somente anular? Porque tirar do ar uma blogueira honesta que não deveria pagar por causa da besteira dos outros.
De qualquer forma não pretendo parar com este trabalho tão bonito de anunciar vagas gratuitamente para os internautas.Já tenho uma média de 400 acessos por dia e não posso deixar essas pessoas na mão.São leitores fieis que acessam meu BLOG diariamente.
Fiquei até sabendo que existe uma ex colega de faculdade de nome Andréia que acessa regularmente meu BLOG e nem sabia que me conhecia de vista.
Recebo vários email de pessoas elogiando minha iniciativa e admirando meu trabalho, acho que isso vale mais do que dinheiro.
NUNCA!NUNCA! Vou cobrar para divulgar vaga.Acho isso um absurdo!
Desempregado não pode pagar para procurar oportunidades.
Então internautas fiquem frios.Estou triste,mas não vou acabar com o BLOG.
Acho que tenho uma missão com todos vocês que lêem regularmente meu BLOG e confiam no meu trabalho.

2 comentários:

  1. Amiga,
    Conheci seu blog por acaso e acabando de ler sobre o que aconteceu com vc em relação ao Adsense, eu sugiro que vc tente outras formas de anuncios.
    O UOL possui um sistema igual ao do Google, porém sem tantas frescuras: É o UOL Afiliados.
    Ou então o HotWords.
    Parabéns pelo trabalho.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. So tenho a dizer que sou uma leitora fiel do seu blog, e te parabenizo por sua iniciativa de ajudar pessoas. Parabéns pelo seu trabalho e sucesso sempre

    ResponderExcluir