CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Luto por Isabela

Este blog é sobre qualificação profissional, mas nem por isto vou deixar de me sensibilizar e deixar de ser solidária com a Ana Carolina Oliveira, mãe da garotinha Isabella Nardoni que foi brutamente assassinada na casa do pai, não se sabe ainda por quem ou porque.Ah cerca de 2 anos e meio passei por um grave problema com minha filha Giovana.Meu chão caiu,meu mundo acabou,mas meu sofrimento nem se compara a dor desta mãe.Afinal minha filha está viva!Cada dia mais linda e me enchendo sempre de orgulho.
Estou lendo um livro muito bom : O Segredo!Uma leitura de auto-ajuda, com sábios ensinamentos sobre lei da atração.Nele aprendemos como atrair para nossas vidas tudo.Amor,saúde,dinheiro,carro,casa e tudo que se desejar.Em O Segredo è aconselhando a não assistirmos este tipo de noticiário, afinal só fazem mal e nos trazem energias negativas para nossas vidas.CONCORDO plenamente!!! No meu entender, o livro trata não apenas de um segredo, mas de uma série de técnicas que cada um deve praticar diariamente para que seus desejos, SEJA QUAIS FOREM, sejam realizados.E nenhuma pessoa é feliz e nunca se obtem sucesso de baixo astral.
Este crime comoveu todo o país.Não iria suportar se fosse a mãe desta criança.Um crime brutal!
Lamentável ver que existem pessoas tão frias e maldosas. Ninguém tem o direito de interromper a vida de uma criança.
Queremos justiça!




Nenhum comentário:

Postar um comentário