CURSO de Línguas Online e Gratuito !

terça-feira, 1 de abril de 2008

VAGA NA ÁREA 1 FTE


Pessoal;

APROVEITEM esta oportunidade de estagiar em uma das maiores faculdades do estado. Já estagiei lá e posso garantir que o ambiente de trabalho é muito bom. Na Área 1 o estagiário é tratado com todo respeito e a preocupação com o crescimento profissional do estudante é grande.
O valor da bolsa não é lá essas coisas, mas a experiência adquirida é enorme. Saí da Área 1 no dia 05/10/2007, passei um tempo me dedicando aos estudos,afinal estava me formando e precisava de tempo para preparar minha monografia.Apresentei meu artigo de conclusão de curso em 27/12/2007 e no dia 10/01/2008 minha carteira já estava assinada.E uma vaga na minha área.
Agradeço muito a Área 1 pela oportunidade que me foi dada e por todo conhecimento passado.Acho que estou fazendo escola e gostaria muito que esta vaga fosse preenchida por alguém bom.


VAGA DE ESTÁGIO – ÁREA ADMINISTRATIVA - BA:

Requisitos:
· Cursando Administração ou Pedagogia;
· 3° ao 6° semestre;
· Estudar pela manhã;
· Conhecimento em Excel Intermediário - Planilhas;
· Perfil para recursos humanos;
· Flexibilidade, trabalho em equipe, autonomia, responsabilidade, capacidade de solucionar problemas, dinamismo, pró-atividade, comunicação e fluência verbal, planejamento, inovação e criatividade.

Informações sobre a vaga:
· 1 vaga;
· Carga Horária: 30 hs semanais – 15h: 30min. às 21h:30min. – Seg a Sex.
· Bolsa Auxílio: R$ 300,00 + Vale transporte.


Interessados deverão enviar currículo com urgência para carreiras@area1fte.edu.br com assunto CARREIRAS – AREA1FTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário