CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 26 de maio de 2008

AGRADECIMENTO 26/05/2008

Caros Leitores;

Gostaria muito de agradecer aos depósitos efetuados em minha conta corrente:
BANCO BRADESCO : AGÊNCIA : 3557-2 CONTA : 9631-8.
A ajuda e o apoio estão sendo fantásticos.Hoje uma parte do valor que já recebi comprei por R$10,00 um pacote de 10 horas na Lam Hause do seu Otópio.Um ótimo negocio, visto que a hora sai a R$1,50.O restante ficará no banco para a compra do meu computador.
Me cinto lisonjeada em saber que existem pessoas satisfeitas com as informações fornecidas aqui por este BLOG, que acabam voluntariamente doando. O deposito mínimo que recebi foi de R$1,00 e o máximo prefiro não revelar, já que para mim não há diferença se é R$1,00 ; 10,00; 100,00 ou 1.000,00. O importante é a vibração recebida, já que não existe nenhum obstáculo que possa impedir a manifestação do princípio criador.
Voltando mais uma vez ao assunto LEI DA ATRAÇÃO, já sabemos que : A Lei da Atração permite que pensamentos materiarizem coisas, fazendo você ser ou ter o que desejar para sua vida.
Estão eu ficar pensando “ Nossa, recebi R$1,00 “, só irá me trazer R$1,00 . Mas se pensar: “ Nossa recebi um depósito “ , estarei atraindo muitos outros depósitos.È assim que funciona!
Dês de que criei este BLOG coisas incríveis passaram a acontecer em minha vida. È o bem atraindo o bem. Não poderia receber o mal se faço o bem para pessoas que nem conheço.
Uma vez caí no golpe dos 7 dias gratuitos.Cadastrei-me em determinado site e tentei cancelar a assinatura no 4º dia.Não conseguir e ainda tive que pagar R$57,00.Um absurdo!E ainda por cima 90% das vagas foram divulgadas na mídia e eu nem precisei do site para ficar sabendo.Foi a partir daí que este BLOG surgiu. Aqui tudo é gratuito.Não pague para visualizar vagas.
Voltando ao assunto Lei da Atração gostaria de salientar que ela não faz distinção entre o que você quer e o que você não quer.Assim se toda vez que abrir este BLOG você pensar que está desempregado você não irá achar um emprego nunca.Pense nas milhares de empresas que precisam de você e escolha onde quer trabalhar.Assim o universo se manifestará.O pensamento positivo é o primeiro passo para a tão sonhada vaga.Peça, acredite e será atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário