CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 22 de maio de 2008

DEPOIMENTO 22/05/2008



Hoje é quinta-feira,feriado!
Um saco ficar em casa sem fazer nada.São 15h07min e dês das 11h00min da manhã eu ligo para Lan Hause que freqüento na Rua do Salete – Barris, para ver se estar aberta e nada. De qualquer forma resolvi arriscar,afinal poderia encontrar outra opção. Valeu a pena! E olha eu aqui escrevendo para vocês. Abri meu e-mail e vi que recebi algumas vagas.Vou adcionalas logo, junto com outras que estou vendo aqui na NET.
Gente, estou louca para parar de sofrer.Preciso de um micro para ontem. Alguém poderia me dar uma sugestão de onde posso comprar um micro barato,bom e parcelado aqui em Salvador?Se puderem me ajudar podem enviar seus comentários ou um e-mail para : bartirabarbosa@gmail.com.
Quem quiser e puder me ajudar a comprar um PC e a pagar as despesas com a Lan Hause, JÁ QUE NÃO TENHO COMPUTADOR, USE:
BANCO BRADESCO : AGÊNCIA : 3557-2 CONTA : 9631-8. Qualquer R$0,10 serve!
Outro dia recebi um e-mail de alguém afirmando que eu era muito “cara de pau”. Imagina, estaria sendo cara de pau se mentisse, inventassem alguma doença e tentasse tirar proveito de vocês. Não é dada disso.Não vou deixar de ajudar e a divulgar novas vagas nunca. Sabem por quê? Porque posso não receber nenhum retorno de nenhum de vocês nunca.Mas DEUS está vendo o que faço por desconhecidos e ele me dará esse retorno. È a LEI DA ATRAÇÃO .
Estou pensando também em escrever alguns artigos com dicas para ganhar uma gradinha extra e como economizar.O que acham? Meu primeiro artigo será sobre como ganhar dinheiro com BLOG. Afinal tenho lido e pesquisado muito sobre o tema e acho que já posso compartilhar minha experiência com vocês. Existem uns caras que são feras e até já largaram seus empregos para viverem exclusivamente de seus BLOGS. Eu ainda estou muito longe desta realidade, mas também já passei só dos centavos. Estarei preparando um artigo poderoso com dicas de otimização e um resumo das melhores ferramentas encontradas na internet. Muitos blogs hoje em dia tratam apenas deste assunto: ganhar dinheiro com a internet. Acontece é que isso não é nada fácil, muito pelo contrário, exige uma dedicação tremenda do autor do blog para que tudo dê certo. Mas aguardem, em breve estarei divulgando ótimas dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário