CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 23 de maio de 2008

UMA MARAVILHA DE BANCO

O Banco Real é um banco ecologicamente consciente. Sou cliente REAL a mais de 08 anos. Tenho título de capitalização, uso cartões de crédito deles.Uma maravilha.
Atualmente, uso tanto o Banco Real que este passou a ser, praticamente, meu primeiro banco.Tenho contas em outros, como o Bradesco, Itaú e o Banco do Brasil.Mas nenhum desses me tratam com tanto carinho e dedicação. O REAL tem a proposta bacana do “10 dias no cheque sem juros” , o que para mim acaba sendo uma grande ajuda nos meses de aperto.Até fatura do Cartão de Crédito recebo por e-mail.Tudo muito prático e simples. Quem é cliente Real sabe da preocupação deles, pois todos os papéis que recebemos são reciclados. Contratos, folders, e até o talão de cheques.
Claro que isso não vai mudar o mundo e resolver as questões ambientais do planeta. Mas são pequenas coisas, como essas, que nos fazem perceber diferenças entre prestadores de serviços.
E quem não gostaria de trabalhar em uma empresa como esta? Se fazem tanta coisa pelo meio ambiente imagina como deve ver o tratamento prestado aos seus colaboradores.Há algum tempo o Banco Real foi classificado pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar.Assim vale a pena todo e qualquer esforço para fazer parte deste time.
Cadastre-se e tente uma vaga no REAL:

Um comentário:

  1. Concordo com você, esse banco é tudo de bom, eles até me devolveram integralmente o valor de um título de capitalização que eu desisti de continuar, eu já tinha dado o $$ por perdido, mas ai recebi uma carta deles informando que o valor está a minha disposição para retirada em qualquer agencia.
    Esse banco Existe? É Real?

    ResponderExcluir