CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 1 de maio de 2008

VAGAS 01/05/2008


SE GOSTOU DESTE BLOG E QUEIRA DEPOSITAR QUALQUER QUANTIA PARA ME AJUDAR COM AS DESPESAS COM A LAN HAUSE,JÁ QUE NÃO TENHO COMPUTADOR, USE:BANCO BRADESCO : AGÊNCIA : 3557-2 CONTA : 9631-8.
ATENÇÃO : A AJUDA DEVE SER VOLUNTÁRIA E DE CORAÇÃO.MESMO QUE NÃO AS RECEBA MEU TRABALHO IRÁ CONTINUAR.

FELIZ DIA DO TRABALHO !

FELICE GIORNO DEL LAVORATORE!

FELIZ DIA DEL TRABAJO!

HAPPY AT WORK!


*********************************



Intercâmbio de estudantes entre Brasil e França é tema de conferência:

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), por meio de sua Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), realiza, no próximo dia 05 de maio, a conferência “Intercâmbio de Estudantes Brasil e França”.
A conferência será ministrada por André Siganos, diretor geral da Agência Nacional CampusFrance, que além do intercâmbio de alunos entre os dois países, abordará os desafios da mobilidade estudantil internacional.
O evento terá ainda a participação de Carlos Vogt, Secretário da Educação do Estado de São Paulo, de Renée Zicman, secretária geral do FAUBAI e diretora de Relações Internacionais da PUC-SP, de Thomas Johnen, responsável pelo DAAD São Paulo (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico) e professor Visitante da Unicamp, e da professora Ligia Maura Costa, coordenadora da CRI da FGV-EAESP.
Serviço:
Data: 05/05/07 (segunda-feira)Horário: 17h00 Local: Salão Nobre da FGV-EAESPEndereço: Rua Itapeva, 432 – 4º andar, Bela Vista, São Paulo-SP.

Mais informações e inscrições pelo e-mail cri@fgv.br ou pelo site www.fgv.br/eventos

**************************
UNEB: identificadas irregularidades em convênios :

Uma auditoria de técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em convênios firmados pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e três organizações não-governamentais, que receberam mais de R$ 71 milhões entre 2003 e 2007 da instituição de ensino, constatou indícios de 'irregularidades graves e estruturais'.
A denúncia foi feita pelo conselheiro Pedro Lino, do TCE, no despacho divulgado, nesta quarta-feira (30), onde deu conhecimento sobre o caso aos outros integrantes do tribunal. Uma das ONGs, que recebeu mais de R$ 11 milhões em dois anos, tinha apenas dois funcionários até setembro de 2007.
O TCE notificou o reitor da Uneb, Lourisvaldo Valentim da Silva, e 21 dirigentes da universidade e das ONGs Fundação Juazeirense para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Sócio-Cultural e Ambiental (Fundesf), Fundação de Administração e Pesquisa Econômico Social (Fapes) e a Fundação de Assistência Sócio-Educativa e Cultural (Fasec) para prestar esclarecimentos à 2ª Câmara do Tribunal num prazo de 30 dias.
FONTE: Jornal Correio da Bahia


*******************************

Vagas do SineBahia de ontem : 30.04.2008 :

Afiador industrial de ferramentas:2º grau completo.Experiência mínima de 06 meses em carteira.1 vaga
Auxiliar administrativo de pessoal: 3º grau completo ou nível técnico em Contabilidade.Experiência mínima de 06 meses em carteira.1 vaga
Auxiliar de barman: Possuir curso na área.2º grau completo.Experiência mínima de 06 meses em carteira.1 vaga.


***********************

Setor eletroeletrônico espera alta de 10% no Dia das Mães:

Estimativa da ELETROS – Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos é de que as vendas para o Dia das Mães vão crescer entre 8% e 10% este ano, em relação a igual período do ano passado.
Para a data, que é a segunda mais importante no calendário de vendas do setor, os fabricantes de produtos eletroeletrônicos estão realizando vários lançamentos.
A indústria também está reforçando o foco nos produtos fabricados no país, e que têm índice de nacionalização alto, para contornar os problemas de falta de componentes e produtos importados registrados em decorrência da greve dos auditores fiscais.
Entre os produtos que deverão registrar maior volume de vendas, segundo Lourival Kiçula, presidente da Eletros, destacam-se, na linha de portáteis, ferros de passar a vapor, liquidificadores com filtro, miniprocessadores, mixers e aspiradores de pó; na linha branca, os refrigeradores, fornos de microonda e lavadoras e, na linha de imagem e som, os televisores de plasma e LCD.
Entre os fatores que deverão contribuir para o incremento nas vendas no Dia das Mães destaca-se a recuperação da renda, o alongamento dos prazos de pagamento, o interesse dos consumidores por novos produtos e a realização de promoções por parte do varejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário