CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 11 de junho de 2008

NOVIDADES



Pessoal;

O UOL acaba de lançar um novo canal de relacionamentos: o UOL Namoro.Hoje instalei aqui no blog uma ferramenta exclusiva para acesso ao serviço.Com a proximidade com o dia dos namorados, resolvi divulgar o serviço, pois apesar de relacionamentos não ser o forte deste blog,amar e ser amado é bom para qualquer pessoa. Ter alguém nos traz paz e felicidade e até mesmo disposição para vencer o desemprego e lutar por uma oportunidade no mercado de trabalho.
Meu querido por exemplo eu conheci em um site destes, o
www.encontroideal.com.br. Uma pessoa maravilhosa que eu admiro e quero muito bem.Um anjo que apareceu em minha vida só para me fazer feliz.
Acredito que a internet pode ser uma ótima ferramenta de aproximação entre casais. O UOL Namoro conta com uma baita tecnologia, com objetivo de oferecer aos seus usuários mais conforto e segurança para quem busca relações duradouras.Além da garantia do anonimato, o serviço oferece o Selo de Garantia de Autenticidade. Por meio dele, os usuários cadastrados podem mostrar a todos que estão realmente levando a sério sua busca por uma metade ideal. As pessoas que quiserem receber o selo, que é opcional, passam por uma checagem de informações e o perfil vai ganhando destaque no site.O site oferece ainda um conteúdo de qualidade, elaborado por psicólogos, sexólogos e estudiosos especializados na área de relacionamentos amorosos. Esse conteúdo busca auxiliar os usuários a tirar dúvidas e dá orientações sobre diversas questões, por meio de artigos semanais publicados em uma área denominada "Divã".
Participar é muito simples. O cadastro é gratuito, anônimo e possui uma checagem de textos e fotos para que nenhum conteúdo impróprio vá ao ar. Para garantir ainda mais segurança e qualidade, o site também conta com uma área de denúncias. Com o UOL Namoro, o UOL entra em um mercado que movimenta mais de 500 milhões de dólares por ano nos Estados Unidos e, junto com as comunidades virtuais, já tem mais de 50 milhões de internautas ativos em todo o mundo.
Então o que estão esperando? Utilizem o UOL Namoro e encontrem logo sua cara metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário