CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 14 de julho de 2008

DEPOIMENTO 14/07/2008


BLOG DE SUCESSO É O LEITOR QUE FAZ:

Esta semana este blog completou mais de 10 mil acessos, em menos de 1 ano de existência.Na verdade o número de acessos deveria ser bem maior, pois na verdade só tive a idéia de colocar o contador mais de 06 meses depois do blog criado.Mas vamos admitir; está na casa dos 10 mil acessos segundo o sitemeter (esse numerozinho que vocês vêem aí na barra direita e que não mente) é um vitória em tanto.
Gerar trafego não é para qualquer um.Conheço diversas pessoas que criam BLOGS e não conseguem passar dos 4 a 5 acessos por dia.Tenho uma média de 150 a 300 acessos diários.Estes por sua vez caem aos finais de semana.Acredito em tão que a maioria dos meus leitores não devem acessar o BLOG de suas residências e sim do trabalho.Sendo assim o trafego cai um pouco aos finais de semana.Ainda bem, fico feliz em saber que a maioria dos meus leitores não são pessoas desempregadas a procura de uma vaga e sim profissionais em busca de uma nova função ou uma melhor oportunidade.

Enfim, eu queria agradecer a vocês, leitores, pelo extremo carinho, generosidade e colaboração durante estes meses que estivemos juntos e ainda vamos estar por muito e muito tempo.Também recebi diversos comentários e e-mails ( para o endereço bartirabarbosa@gmail.com ) com mensaguens de carinho e agradecimento pelo meu trabalho.Também recebi diversos depósitos em minha conta corrente (Bartira - Bradesco Ag.3557-2 C/C : 9631-8 ), já que acho um absurdo se cobrar para divulgar vaga,aqui a ajuda é voluntária.Quem me ajuda é porque se sente verdadeiramente grato.
Não tenho computador e para mim é bastante difícil estar postando. Gasto uma fortuna com Lan Hause e ultimamente como começou o curso de férias de francês ficou ainda mais complicado. Se tivesse internet em casa ajudaria bastante, pois poderia postar a noite quando chegasse.Atualmente aproveito o horário de almoço aqui no trabalho.O que para mim é bem corrido.A ajuda que recebo de vocês gasto com a Lan e coloco na um pouco na poupança para compra do meu micro.Mas não esqueçam, ajuda quem puder,com quanto quiser.

Próximo ano estarei indo embora do Brasil.Estou dando entrada no processo de migração para QUEBEC-Canadá.Será uma ótima oportunidade em minha vida. Mas não abandonarei o BLOG, estarei postando e divulgando vagas no Brasil e também oportunidades do Canadá.Estou elaborando vários artigos com passo a passo sobre o processo de imigração e o que estou fazendo para chegar até meu objetivo.Estes serão divulgados aqui.
De resto, com muito carinho, um enorme obrigado.



O segredo do sucesso deste BLOG são vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário