CURSO de Línguas Online e Gratuito !

terça-feira, 22 de julho de 2008

SEJA SINCERO.


Olá amigos;

Esta semana li no Blog do Leo Baiano, um dos blogs mais famosos da Bahia, o artigo : “Se você soubesse uma maneira de ganhar dinheiro contaria a alguém”?
Muito interessante o ponto de vista do blogueiro.Realmente as pessoas nos dias de hoje não estão muito preocupadas em ajudar.Em vez de se preocuparem com suas vidas ficam olhando a vida do outro.

Há um tempo atrás quando conheci um paquera pela INTERNET fiquei bastante chateada com uma amiga minha.Ele é um homem muito lindo, estrangeiro e possui um apartamento maravilhoso na cidade de Fortaleza,em uma visita ao Brasil ele resolveu dar uma paradinha em Salvador me conhecer.Ela não se conteve com minha felicidade e disse que ele só estava vindo aqui para Tr.. comigo de graça.Imagine?Inveja pura.Como um cara vai gastar com passagem de avião,pousada etc. Só para ter uma mulher?

Então sejam sinceros : “ Se você soubesse como ganhar dinheiro ensinaria a alguém?”.Muito inteligente os comentários do Leo Baiano quando diz que : “ É só isso que consigo pensar de um cara que não acredita que alguém que ganhe dinheiro na internet possa ensinar outras pessoas a seguirem seus passos… puts, o dinheiro do Google Adsense vai acabar? Se eu ensinar alguém a incluir um banner do submarino os visitantes do meu blog deixarão de comprar aqui para comprar lá? Ainda não chegamos nesse nível de competição meu camarada, e sinceramente espero não chegar lá nunca!”

Eu mesma já foi “expulsa” do Google Adsense por cliques inválidos.Só posso desconfiar dos diversos blogueiros que existem na Web que ao invés de se preocuparem com seus blogs ficam fuçando e dando cliques inválidos em páginas de pessoas que só querem postar.Como diz o Leo “seria tão mais “foda” se cada um continuasse no seu cada um né, sem se preocupar se esta ganhando mais, menos, se esta se saindo melhor ou pior, se esta ensinando ou não esta… simplesmente cada um cuidando do seu cada um, sem julgar ou atrapalhar.”

Mas ainda existem pessoas que ajudam.Eu mesma sou uma delas.Criei este blog para ajudar as pessoas e simplesmente fico radiante quando recebo um e-mail ou um comentário de alguém me elogiando ou agradecendo pelo meu trabalho.Também sou eternamente grata aos diversos depósitos e transferências que tenho recebido em minha conta corrente.Não são depósitos de grandes valores , a maioria de R$0,50 ; R$1,00 ; R$5,00 etc. Mas é assim mesmo, “de grão e grão a galinha enche o papo”.O importante é que meus leitores sabem que aqui tudo é gratuito.Não engano e não tenho extorquir ninguém.Solicito a ajuda para despesas com a lam hause e para compra do meu computador.Dá quem pode!Claro que não estou dizendo que é também para sair por ai dando uma de Robin Hood, que segundo a lenda, roubava dos ricos para dar aos pobres e vivia com a sua gangue em uma grande floresta.Dizem que era um homem bom e muito atraente e estava no coração de muitas mulheres.Mas isso é um mito ou realidade?

Alguns dizem que ele realmente existiu e viveu de 1160 -1247. Será?

Se você também admira meu trabalho e pode me ajudar deposite qualquer quantia na conta : BANCO BRADESCO : AGÊNCIA : 3557-2 CONTA : 9631-8.
Beijos
Bartira

Nenhum comentário:

Postar um comentário