CURSO de Línguas Online e Gratuito !

terça-feira, 1 de julho de 2008

VAGAS 01/07/2008




CONCURSO EMBASA :

Uma boa oportunidade de “deslanchar” na carreira é através de um concurso publico e uma boa chance para os baianos será através do concurso da EMBASA, uma empresa segura e com muitas oportunidades de crescimento.São muitas vagas, vale a pena tentar.
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai realizar concurso público com oferta de aproximadamente cinco mil vagas. O edital está previsto para ser lançado em outubro e as contratações devem ser iniciadas entre fevereiro e março de 2009. O processo seletivo visa substituir toda a mão-de-obra terceirizada que atua nas atividades finais da companhia, por determinação do Ministério Público do Trabalho (MPT).
Segundo o diretor administrativo da Embasa, Belarmino de Castro Dourado, haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade – fundamental, médio e superior. “Os cargos vão desde apoio administrativo, para funções de encanador, técnico de manutenção de rede, de tratamento de água e esgoto e leiturista de hidrômetro, por exemplo, até engenheiros, economistas, administradores e assistentes sociais”, informa o executivo, acrescentando que as demissões dos terceirizados devem acontecer de forma gradual, à medida que os aprovados na seleção forem sendo convocados.

**********************************

Defensoria Pública realiza seleção para estágio - BA:

Estudantes do sétimo semestre de direito podem disputar uma das 90 vagas de estágio que estão sendo disponibilizadas pela Defensoria Pública da Bahia. São 86 vagas para Salvador, duas para Feira de Santana, uma para Itabuna e uma para Vitória da Conquista. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de julho. Os interessados devem procurar a sede da Defensoria Pública na capital baiana, na Rua Pedro Lessa, 123, bairro do Canela.
O processo seletivo compreenderá uma prova com 50 questões objetivas e uma subjetiva, que abordará direito civil, direito constitucional, direitos humanos, direitos da criança e do adolescente, processo penal, processo civil, lei orgânica da defensoria Pública e conhecimentos gerais. A avaliação será aplicada no dia 19 de julho, no horário das 14h às 18h, na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na Rua da Paz, s/n, Graça. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (71) 3117-6940.

********************************

CURSOS DE FÉRIAS - BA:

As férias já despontam como uma época de oportunidades para quem deseja ampliar os conhecimentos e mesmo buscar uma chance de ingresso no mercado de trabalho.Essa semana o Correio da Bahia e o Jornal A Tarde reafirmaram a teoria de que é sempre bom estudar nas férias.
Muitas agências e instituições de ensino têm aproveitado o período para lançar novos produtos destinados tanto a estudantes quanto a profissionais em busca de aprimoramento na carreira. São programas de intercâmbio, cursos ou mesmo estágios para quem não quer perder tempo.
Eu apartir do dia 07/07 estarei fazendo curso de férias de francês na Maison Francaise.O curso de férias custa R$400,00 a vista ou duas parcelas de R$200,00.
Com mais de 26 anos de experiência a Maison Française oferece a melhor equipe de professores de Salvador, além de ótimas instalações e uma localização privilegiada.
Contato:TEL: 71-3359-3061.

Um comentário:

  1. To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.

    ResponderExcluir