CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 18 de julho de 2008

VAGAS PARA 18/07/2007



PARA REFLETIR:

Um homem rico estava muito mal, agonizando. Pediu papel e caneta.Escreveu assim:

"Deixo meus bens à minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres."

Mas, morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava a fortuna? Eram quatro concorrentes.

1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito: "Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres".

3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha dele:Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta interpretação: Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.

Moral da estória: Assim é a vida. Pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que colocamos os pontos. E isso faz toda a diferença...

**************************


EMPRESA DE ANDAIMES SELECIONA COM URGÊNCIA:
SECRETARIA DE DIRETORIA- BA:

- 3º grau completo ou em término do curso de Secretariado Executivo (a pessoa deve estar estudando preferencialmente á noite);
- Sexo feminino;
- Experiência como secretaria de Gerência/Diretor;
- Não é necessário ter fluência verbal em inglês ou espanhol;
- Salário: R$1.500,00 reais (fixo)
- Benefícios: vale transporte+vale refeição+ cesta básica;
- Carteira de trabalho assinada;
- Carga horária de trabalho: Segunda à sexta das 8hs ás 18hs

INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRICULO COM URGÊNCIA PARA layane@grupocatho.com.br e COLOCAR NO ASSUNTO “ VAGA DE SECRETARIA DE DIREÇÃO- LAYANE”

***************************

20 vagas em cinco seleções: até R$ 2.151 - SP:

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) realiza cinco seleções para preencher 20 oportunidades nos cargos de Oficial de Serviços e Manutenção em várias áreas, Engenheiro, Psicólogo, Técnico Agropecuário, Técnico em reabilitação e Médico. A remuneração inicial pode chegar a R$ 2.151, dependendo do cargo desejado. Confira:

7 vagas para Oficial de Serviços e Manutenção
Inscrições até 21 de julho
R$ 509,43

3 vagas para Engenheiro,Pscicólogo e Técnico Agropecuárioa
Inscrições até 21 e 23 de julho
R$ 2.151,04

Nenhum comentário:

Postar um comentário