CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

UNIVERSIDADE



UNIVERSIDADE DE MONTREAL ENTRE UMA DAS MELHORES DO MUNDO:
* CLICAR PARA VISUALIZAR:

A MacGill a Université de Montreal é considerada como uma das melhores Universidades do mundo. Eu terminei minha faculdade ano passado, colei grau no dia 08/03/2008 e ainda estou um pouquinho deslumbrada com a formatura e me sentindo uma recém formada.
Quando ainda estudava eu tinha como objetivo assim que me formar entrar logo em um MBE ou uma Pós Graduação, mas conheci o processo de imigração para o Canadá e vi que estava ali a chance de minha vida.
Estou estudando muito francês. Além do desgaste físico e emocional, também tem o gasto financeiro. Estudar francês não é barato.Então como o Canadá é uma prioridade em minha vida optei por ele.
A Pós Graduação posso fazer depois, no Canadá em uma universidade com um reconhecimento mundial.
Chique né?
Beijos

Um comentário:

  1. entro sim. :) So uma sugestão seria interessante que tivesse um e-mail seu no site. :D

    ResponderExcluir