CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

NOTÍCIAS QUEBEC



NOTÍCIAS SOBRE MEU PROCESSO DE IMIGRAÇÃO:

Pessoal;

Estou na maior paranóia. O processo de imigração para o QUEBEC é tão fechado.Ainda mais agora que instalaram uma secretária eletrônica lá no escritório de São Paulo, que o contato humano ficou muito mais difícil. Já fiz umas 30 ligações e não consigo falar com ninguém.
Nunca fiquei tão ansiosa para ver na fatura do meu cartão de credito um debito tão alto.rsrs
Sendo assim resolvi passar um e-mail.Olhem abaixo meu e-mail e a resposta que recebi.Ufe que angustia:



De : Bartira Santos [mailto:bartira.santos@gmail.com]
Envoyé : 29 août 2008 12:28
À : Gemignani, Aline
Objet : RES: Informações

Oi Aline;

Boa tarde.

Enviei meu dossiê no dia 11/08 e pelo que acompanhei no site dos correios este chegou até vocês no dia 13/08.
Até a presente data não recebi nenhuma confirmação de recebimento.Será que ocorreu algum problema?Esta confirmação será por fone, e-mail ou carta?

Grata

RESPOSTA:


De: Gemignani, Aline
Enviada em: sexta-feira, 29 de agosto de 2008 14:19
Para: Bartira Santos
Assunto: RE: Informações

Bonjour Bartira,

por favor aguarde o nosso contato. Em breve recebera uma carta indicando a abertura do mesmo.

Merci

Aline Gemignani
Assistente Tecnica de Imigraçao
Soutien Technique à I' Immigration
Bureau du Quebec à Sao Paulo

Um comentário: