CURSO de Línguas Online e Gratuito !

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O Segredo – De Rhonda Byrne


Confesso a vocês que uma das melhores coisas que fiz este ano foi descobrir a LEI DA ATRAÇÃO, onde minha primeira experiência foi com o LIVRO O SECREDO.

O livro fantástico nada mais do que a ancestral noção de que as pessoas são capazes de atrair para si mesmas coisas boas ou ruins dependendo de sua disposição mental. Em alguns momentos um pouco repetitivo, mas apenas para reforçar a importância da mensagem.

Funciona? Acredito que sim! Eu mesma já passei a utilizar dos ensinamentos de Rhonda e já pude ter algumas pequenas provas de que a Lei da Atração é algo muito maior do que eu imaginava. Ainda não ancançei nada de extraordinário, mas as coisas estão andando.Meu desejo maior é imigrar para o Canadá, até hoje tudo,tudo tem fluindo bem.Sabe quando “as portas se abrem “?Ontem mesmo liguei para o meu cartão de credito para verificar o saldo.Foi aí que percebi que a primeira taxa foi debitada corretamente.Ou seja; estou na fila!E tenho absoluta certeza de que O Secredo me ajudou.
A Lei da Atração é uma lei universal, que age sobre todas as coisas, independente de acreditarmos ou não. E independente de querermos ou não. É algo como a lei da gravidade. Mas ela age de forma a trazer a nós tudo o que damos foco e atenção. Ele fala que se nossa energia está focada em algo, é esse tipo de energia que receberemos.
Por isso recomendo:
Leiam O SEGREDO!

Você quer ter um bom emprego?Uma boa casa?Quer ser milionário?Então conheça O Segredo!
Este livro é realmente muito bom, de leitura fácil e agradável.
O Segredo é mais do que apenas pensamento positivo, é uma mudança de comportamento, pensamento e forma de agir perante o mundo. Se mudarmos nossa forma de agir perante o mundo, receberemos do mundo coisas diferentes.
A autora, Rhonda Byrne, descobriu que a maioria das pessoas que têm ou tiveram sucesso conheciam um Grande Segredo, e dá exemplos que vão desde Einstein a Galileu Galilei. A partir dessa descoberta, ela foi procurar pessoas vivas que conhecessem o Segredo e vivessem de acordo com ele.Falou com elas, entrevistou-as, e através do testemunho delas vai explicando no livro a “lei da atracção”.

Compare os preços de O Segredo :

Um comentário:

  1. Estou completamente de acordo e eu tenho o meu Blog que pode dar uma ajudinha ...
    E parabens por este blog , está muito bem estruturado .
    Se quiser visitar o meu blog especializado no segredo visite-me o blogue é : http://livroosegredo.blogspot.com
    Adeus até breve

    ResponderExcluir