CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

OPORTUNIDADES

Gente;
Eu sou louca pela série LOST.Ainda não vi nenhum episodio desta 4ª temporada, mas pesquisei e vi que na internet podemos encontrar a série com o preço bem abaixo das lojas.
Entre de cabeça na série mais profunda da TV, com todos os mistérios e reviravoltas dessa aditivada 4ª temporada de LOST, recheado de aventuras e cenas inéditas, LOST atinge novos patamares na sua versão em DVD. Mais de três meses depois da queda do avião, os sobreviventes do vôo 815 da Oceanic vão descobrir que mais perigoso que a ilha são as pessoas que supostamente chegaram para resgatá-los. Mergulhe fundo nesse cativante e completo pack com 6 DVDs da 4ª temporada, incluindo cenas originais de flashback, premonições e uma quantidade enorme de bônus. Experimente uma das melhores séries de TV da história.

LOST 4ª TEMPORADA:
http://compare.buscape.com.br/categoria?id=2922&lkout=1&kw=LOST+&site_origem=5024521

*******************************

Segunda Vez Brechó - BA:

Atenção Soteropolitanos;

Descobrir uma ótima forma de ganhar uma graninha extra.No Pituba Parque Center existe dois brechós , um adulto e um infantil.Neles vocês poderão deixar em consignação suas peças favoritas e esperar a venda.Tudo muito simples 50% seu e 50% da loja.
Eles são muito honestos em relação aos pagamentos. Nunca tive problemas em receber nada.
Brechó é um espaço fixo montado para venda de artigos usados. Esta prática é utilizada largamente na Europa e Estados Unidos, entrando no Brasil pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, chegando a Salvador em 2000. O primeiro brechó infantil surgiu em Salvador, em maio de 2005 com o Segunda Vez que atua atendendo crianças de 0 a 10 anos para meninos e meninas.
Vamos lá, deixem suas peças e comecem a faturar.
Maiores informações : http://www.segundavez.com.br/


*******************************
Estagiário nos cursos de Administração, Marketing, Economia - BA:

· Desejável: estudantes cursando do 2º ao 4º semestre;
· Conhecimentos em Informática e boa digitação.
A Empresa oferece:
· Bolsa auxílio de R$ 791,00;
· Vale-transporte;
· Vale-refeição de R$ 14,63/dia;

Enviar currículo para: plenoconsultoria@gmail.com
Assunto: Vaga Estágio.
*******************************
O MERCADO DE TRABALHO NA ÁREA DE TI NO BRASIL:
PRODUTOS PARA SEGURANÇA / COMO DAR PROTEÇÃO PARA SUA EMPRESA:
http://compare.buscape.com.br/categoria?id=7927&lkout=1&site_origem=5024521

A área de TI se tornou uma das principais ferramentas de suporte para as empresas que querem manter-se competitivas no mercado. Mas com essa explosão da área ocorrida nos últimos anos, há um aumento inesperado na demanda por profissionais qualificados para atender às necessidades das organizações.
Cresce a cada dia a concorrência entre as empresas de diferentes segmentos. Os novos gerentes estão cada dia mais preocupados com a capacitação do seu quadro de pessoal. Funcionários preparados e capazes de trabalhar com diversas tecnologias são bem aceitos pelo mercado e dificilmente ficam desempregados. Além de exercerem um importante papel no sucesso da organização.
A maneira como uma empresa se relaciona com o cliente, que a cada dia se tornam mais exigentes, talvez seja a chave para o sucesso. Por isso muitas empresas na Bahia e em todo país, estão investindo sempre em tecnologia, já que é uma tendência mundial o crescimento na área. O problema é que no mercado brasileiro não existe uma quantidade suficiente de pessoas capacitadas para atender essa demanda.
O caso da empresa XXBR analisado neste artigo foi fundamental em termos de construção de uma base de conhecimento, já que o objetivo da pesquisa era fazer uma análise do mercado de trabalho na área de Tecnologia da Informação no estado da Bahia e o problema da escassez dos profissionais de TI na região. Os dados coletados na organização evidenciam a demanda por especialistas na área.
O mercado baiano exige algumas competências do profissional de TI. Destaca-se que a educação é a chave para o sucesso destas pessoas que almejam uma chance na área.Vale a pena todo e qualquer investimento em capacitação profissional.
Apesar dos cursos de graduação na área de tecnologia da informação serem importantes, estes não são a única forma do profissional estar concorrendo a uma das vagas existentes e aquelas milhares que estão por vir. Existem outras formas de se adquirir conhecimento. O que mais importa é à força de vontade do indivíduo e sua capacidade de adaptação.
Pode-se concluir que a tendência é que o setor de cresça bastante na Bahia nos próximos anos e quem quiser garantir uma vaga deve procurar se qualificar, pois à medida que crescem as oportunidades, também cresce as exigências por parte do recrutador.

PRODUTOS PARA SEGURANÇA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário