CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

VAGAS 12/09/2008

Imigrar para Quebec para trabalhar
Seleção e admissão de candidatos

Graças a um acordo firmado com o Canadá, a província de Québec é responsável pela seleção dos imigrantes que desejam se estabelecer em seu território para trabalhar. Os candidatos são selecionados pelo Escritório de Imigração de Québec, situado na cidade de São Paulo. Em seguida, o Canadá emite o visto de residente permanente, desde que os candidatos satisfaçam as exigências canadenses em termos de saúde e segurança.
Os candidatos são selecionados por Québec em função de sua formação, experiência de trabalho, idade, conhecimento do idioma francês e de sua capacidade de adaptação sócio-econômica. As aptidões profissionais do candidato devem corresponder às possibilidades de emprego existentes no mercado de trabalho de Québec ou representar um elevado potencial de adaptação e mobilidade profissional.
O candidato deve ainda, dispor de uma quantidade suficiente de dinheiro para atender às suas necessidades e às dos membros de sua família que o acompanham, durante pelo menos os três primeiros meses após sua chegada em Québec.

***************************

COLÉGIO MILITAR REALIZA CONCURSO PARA ADMISSÃO - BA:

Pais que desejam colocar o filho no Colégio Militar de Salvador devem ficar atentos: o prazo para inscrição no concurso termina no dia 19 de setembro.
São 50 vagas para o 6ªAno do Ensino Fundamental ( ANTIGA 5ª SÉRIE ). O Concurso de Admissão é constituído de exame intelectual (EI), de caráter eliminatório e classificatório, além da revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos, ambos de caráter eliminatório.
As provas são de Matemática (eliminatória) composta de questões objetivas e Língua Portuguesa, ambas com duração máxima de duas horas. A prova de Matemática será realizada no dia 19 de outubro de 2008 às 9h (horário local) e a de Língua Portuguesa: 09 de novembro de 2008 às 9h (horário local). Apenas aqueles aprovados na prova de Matemática poderão realizar esta prova.
Informações detalhadas poderão ser encontradas nas Instruções ao Candidato do Concurso de Admissão de 2008 , pelo telefone: (71) 3205-8810/8811.

**************************


CONCURSO PARA RONDA – CEARÁ:

Os 47.514 candidatos inscritos no concurso para preenchimento de duas mil vagas para soldado da Polícia Militar do Programa Ronda do Quarteirão, participaram neste domingo (14), às 14 horas, da prova objetiva de capacidade intelectual, na área de Conhecimentos Gerais, a primeira das três etapas do concurso. A prova terá duração de 3 horas e 30 minutos e será realizada em 40 locais de Fortaleza. Para cada candidato foi encaminhada comunicação, via Correios, informando data, local e horário de prova. A lista completa dos locais consta no site www.cespe.unb.br/concursos/pmce2008 e na edição de 4 de setembro do Diário Oficial do Estado, que pode ser acessada no site http://www.seplag.ce.gov.br/. Do total de 2.000 vagas, 1.900 destinam-se aos candidatos de sexo masculino e 100 para o sexo feminino.
A remuneração inicial é de R$ 1.239,53 e chega a R$ 1.900,00 com as gratificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário