CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

CRUZEIROS


VAGAS EM CRUZEIRO :

Uma ótima oportunidade para aquelas pessoas que possuem conhecimento do idioma inglês é o trabalho em navios cruzeiros. O mercado de trabalho nessa área é amplo e repleto de vagas, vale ressaltar que o crescimento não se dá só no Brasil, mas em todo mundo.
Diariamente as empresas recrutadoras recebem diversos currículos, mas a maioria não possui fluência no inglês, o que dificulta a contratação, já que falar bem o idioma é um requisito fundamental para preenchimento das vagas.
Os contratos duram em média 7 meses. Ou seja, é preciso estar disponível para ficar 7 meses embarcado, com 2 meses de descanso no final da temporada. O trabalho é difícil, mas a remuneração que é em dólar recompensa muito. E ainda pode-se contar com a vantagem de não ter gastos a bordo com alimentação, estadia e assistência médica.
As funções são as mais variadas possíveis, entre as áreas de atuação pode-se destacar:




Entretenimento:
Essas funções lidam com qualquer coisa relacionada ao entretenimento do passageiro e são as mais populares entre as pessoas que procuram uma vaga em um navio: hosts, DJs, instrutores de natação, guias. Estas funções normalmente são preenchidas por nativos da língua inglesa.
Hotelaria:
São funções em restaurantes, bares, cabines e lojas: garçons e garçonetes, barmen e bargirls, camareiros e camareiras, cozinheiros, serviços gerais.
Atendimento Pessoal:
Esses funcionário lidam com atendimentos em SPAs,clinicas de estética e saúde: esteticistas, médicos, enfermeiras, massagistas e personal trainers.
Funções de Escritório:
Se você quer trabalhar na indústria de cruzeiros porém não quer ter um estilo de vida cigano, você pode trabalhar nos escritórios de uma empresa de cruzeiros marítimos. Funcionários têm diversos benefícios em viagens. É extremamente difícil (porém não impossível) para estrangeiros conseguir um emprego desse tipo nos EUA.

Interessados:
Site : http://site.crew.com.br/sub_cadastre.asp
E-mail: curriculos@workatsea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário