CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

OPORTUNIDADES 22/10/2008

CONTAX SELECIONA 6.000 PARA SÃO PAULO E SALVADOR:

A Contax, do setor de contact center, está com 6 mil vagas abertas para o fim do ano nas unidades de São Paulo e Salvador. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos e ter o 2º grau completo. É fundamental ter conhecimento básico em informática e boa dicção.
O trabalho pode ser de 4, 5 ou 6 horas e além de receber benefícios, como vale-transporte, cartão-lanche, assistência médica e odontológica, seguro de vida e assistência funeral, os novos contratados da Contax podem participar, depois de seis meses de casa, dos programas que incentivam o crescimento dentro da empresa, como o Degrau e o Apareça e Cresça.
Há oito anos no mercado, a empresa atua nas áreas de SAC (serviço de atendimento ao cliente), cobrança e televendas. Tem mais de 50 clientes corporativos. Entre os principais estão a Oi e a Losango. São mais de 65 mil funcionários em 24 filiais localizadas em sete estados do Brasil.

Serviço:
As inscrições devem ser feitas no site da empresa http://www.contax.com.br/. No link oportunidade de carreira, o candidato possui acesso a todas as vagas disponíveis.

COMPARE APARELHOS COM HEADSET:

*******************************

VAGA PARA TURISMO - CE:

Pegasus Locação convida, pessoas das áreas: Turismo, Humanas e Comunicação p/ desafio na área de Transporte Rodoviário.
Inscrições: Rua Marechal Deodoro 565. TEL: 3256-1010

*****************************

BOLSAS DE ESTUDOS - BA:

Com o intuito de absolver novos alunos e dar mais oportunidades para jovens que não possuem condições financeiras para arcar com o custo de um curso superior a FIB abre incrições para seu vestibular onde selecionará 60 estudantes para serem comtemplados com bolsas de estudos.

Vestibular 60 bolsas
Prova: 08/11/2008

Informações: (71) 2107-8100 / 2107-8251

2 comentários:

  1. Oi tudo bem? Adorei o blog. Quero perguntar se essas bolsas são integrais ou parciais? Obrigada, viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela;
    Obrigada pelos elogios.
    As bolsas vão de 10% a 50%, vai depender da sua colocação.Serão avaliadas as 60 melhores redações.A inscrição são dois livros, maiores informações colsulte a FIB.

    ResponderExcluir