CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

VAGAS 24/10/2008

VAGAS NA AUSTRÁLIA:

Uma oportunidade para aquelas pessoas que possuem um bom nível de inglês e sonham com uma oportunidade de sair do Brasil é a Austrália. Tente uma solicitar um visto de residência para a Austrália dentro do Programa de Migração Qualificada.Basta preencher requisitos como:


1) PROFISSÃO:
Sua profissão deve estar incluída na lista de ocupações Skilled Occupations List (SOL) que é estabelecida pelo Governo da Austrália

2) EXPERIÊNCIA DE TRABALHO:

Todos os solicitantes deverão apresentar, no mínimo, 12 meses de experiência de trabalho nos últimos 24 meses em uma ocupação listada na SOL.

3) IDADE:
O candidato a um visto deste programa deve ter menos de 45 anos de idade no momento da apresentação do pedido perante o Departamento de Imigração.
Caso o candidato já tenha feito 45 anos, o pedido será rejeitado automaticamente.

4) NÍVEL DE INGLÊS:
Ter um nível de inglês intermediário, avaliado através do Exame IELTS. O nível de inglês mínimo exigido consiste na aprovação da prova IELTS na sua versão General Training com, no mínimo, 5.0 pontos, em uma escala de 0 a 9 em cada um dos seus 4 módulos (writing, speaking, listening e reading).

5) BOA SAÚDE:
O governo quer a garantia de que os imigrantes não constituam uma carga para o sistema de saúde australiano, e que eles não signifiquem um risco para a população.

6) BOM CARÁTER E CONDUTA:
O governo analisará os antecedentes criminais e de descumprimento de vistos de todas as pessoas incluídas no processo.
Se cumprir com todos os requisitos básicos, deverá ser aprovado no teste de pontos estabelecido pelo Governo da Austrália e, em função da pontuação atingida, determinar a categoria de visto a qual poderá solicitar.

Maiores informações:
http://www.vivanaaustralia.com/

************************************

VAGA PARA TELEOPERADOR – NACIONAL:

Uma doa oportunidade para pessoas que não possui muita experiência profissional é tentar uma vaga de teleoperador. A Atento Brasil tem 6.580 postos de emprego abertos em cidades do interior e nas capitais do país.

A Atento é uma das maiores empresas de Contact Center do país e terceiriza serviços de telemarketing para diversas empresas.

Pessoas com deficiência também podem concorrer. Os currículos devem ser cadastrados, gratuitamente, no site http://www.atento.com.br/. A empresa destinará o candidato à vaga mais adequada ao seu perfil e à cidade em que mora.No Nordeste estão abertos 69 postos: 53 na Bahia, nove em Pernambuco, quatro na Paraíba e três no Piauí; e na região Norte há 19 vagas, sendo 16 em Rondônia, duas no Amazonas e uma no Pará.No Sudeste, os profissionais podem se candidatar a 82 oportunidades para São Paulo, 80 para o Rio de Janeiro, 25 para Minas Gerais e dez para o Espírito Santo. A remuneração é a partir de R$ 500, com benefícios.

A empresa também atende os candidatos pelo telefone 0800-8809000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário