CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

OPORTUNIDADES 06/11/2008


Empresa de grande porte seleciona com urgência - BA:

Técnico de Processo Especializado

- Ambos os sexos;

- Desejável experiência em manutenção de equipamentos industriais, Planejamento controle da manutenção, elementos de máquina.

- Experiência com docência pois esse profissional irá ministrar aulas em cursos de núcleo de equipamentos industriais, elaborar material didático e realizar serviços técnicos e consultorias do núcleo.

- Técnico em mecânica ou eletromecânica.

- Salário: R$ 1.972,00 / 40 h semanais.

- Benefícios: Assistência Médica, Odontológica Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Plano de Previdência Privada, Convênio com o INSS, Convênio com Óticas, livrarias e Farmácias etc.

- Local de Trabalho: Salvador Bahia;

Interessados devem enviar currículo COM URGÊNCIA para mjesus@grupocatho.com.br e colocar no assunto VAGA DE Técnico de Processo Especializado.
___________________________


Este é o melhor livro que já li em toda minha vida.
Aldo Novak, ensina como concretizar seus sonhos com a Lei da Atração.Quem nunca sonhou e fez planos de vida? Mas quantos desses desejos são deixados de lado porque surgiram pedras no caminho? Este livro fantástico te ajuda a atingir suas metas, seja ela qual for.
Em O Segredo para realizar seus sonhos, lançamento da Ediouro, Aldo Novak mostra que suas emoções, ações e pensamentos, mesmo positivos, podem estar dispersos em vão na ânsia de atingir o sonho tão esperado. O autor parte de uma experiência própria em sua adolescência para comprovar que alcançar seu ideal é um ato vivenciado no presente momento, e não um golpe de sorte, como crêem muitas pessoas. Sem ter como realizar um projeto profissional que o levaria a uma viagem aos Estados Unidos por falta de condições financeiras, Novak não esperou que seus desejos fossem atendidos imediatamente. Pelo contrário, agiu “como se” o seu sonho já estivesse confirmado e, assim, alterou o seu dia-a-dia para visualizar um cenário futuro. De forma ainda inconsciente seu exemplo mostrava que estava sob influência do princípio básico daquilo que é conhecido como “O Segredo”, também chamado de Lei da Atração. O termo é associado ao documentário australiano “The Secret”, de Rhonda Byrne, do qual Novak foi porta-voz no Brasil. Mas como colocar isso em prática? Eis a questão proposta pelo livro. Novak usa resultados gerados pela Lei da Atração. Ou seja, para realização de seus sonhos, você precisa potencializar – e ajustar - três forças para a mesma direção: Pensar, Sentir e Agir, com base naquilo que deseja, jamais na base daquilo que está vivendo.
O Segredo para realizar seus sonhos traz também uma metodologia que ajuda a despertar a imaginação e a emoção. São questionários e formulários que devem ser usados diariamente com o objetivo de agir sempre associado ao seu sonho. Como a lista de “sim” e “não” para transformar seus desejos e as reflexões sobre prioridades do dia-a-dia e o uso do seu tempo. Já para sustentar sensações positivas e expurgar as negativas, Novak propõe também alguns “filtros” - a criação dos Diários de Gratidão e Vitórias e o “Quadro da Visão”, cujo objetivo é fazer com que colecione imagens precisas do seu sonho. Para a mudança ser essencial e assim transformar sua vida e criar pontos de ruptura positivos em direção ao seu sonho, Novak alerta que somente o pensamento positivo não adianta, pois não funciona de forma isolada. É preciso estar em conformidade e alinhado com sentimentos e ações positivas. Conhecer os detalhes de seu sonho, hierarquizar seus interesses e pensamentos são fundamentais para torná-lo real. Como explica o autor, “para usar a Lei da Atração você terá que ter pensamentos positivos, os sentimentos positivos e ação positiva, os três alinhados e gerando força concentrada.” É o que se chama “flash de força”. Só assim a sinergia será provocada e, conseqüentemente, o avanço de seu mundo e a solidificação de seus sonhos virão em direção a você.
ONDE ENCONTRAR:

Um comentário:

  1. Gostei muito...

    carla

    http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

    ResponderExcluir