CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

RENDA EXTRA


RENDA EXTRA:

Você sabe o que é scrapbook?
Tenha certeza de que se trata de algo moderno e inovador que poderá lhe proporcionar uma ótima renda extra. O scrapbook já se tornou uma febre mundial. O investimento é pequeno e o retorno pode chegar em torno de mais de 300%.
Um “scrapbook” é, basicamente, um álbum fotográfico com decorações. Aquilo que o torna diferente de um álbum fotográfico normal é o fato de nele serem preservadas muito mais do que apenas fotografias. Um “scrapbook” (ou álbum de recortes) conta a história que está por trás das imagens e pode incluir recordações de caráter pessoal, como, por exemplo, bilhetes, certificados, cartas, etc. Tanto pode criar um álbum familiar, como um álbum menor, temático, sobre as férias, as ocupações de tempos livres ou os primeiros meses de um bebê.
No Brasil, esta técnica já tomou vários novos formatos, sendo aplicada em latas, cadernos, pranchetas, caixas, entre outros objetos!
Mas qual o motivo de tanto sucesso?
Acredita-se que o segredo do sucesso seja a importância que as pessoas dão em guardar para a posteridade as lembranças de momentos importantes. Quanto mais importante for o acontecimento, maior o desejo de tornar essa lembrança ainda mais especial.É por isso que o scrapbook tem se tornado cada dia mais e mais popular. A técnica - que mistura artesanato e hobby -é antiga. Começou nos Estados Unidos, Canadá e Austrália no século XIX, quando a fotografia era um produto caro. Hoje, essa técnica está se tornando uma mania entre os brasileiros.Os materiais básicos para se fazer um scrapbook são um álbum, folhas de papel coloridas, adesivos, molduras, fita dupla-face ou uma cola branca sem ácido, para que a foto seja preservada por mais tempo. Quem quiser preparar um álbum mais elaborado pode usar fitas de cetim, ilhoses e o que a imaginação mandar.O trabalho consiste em construir páginas combinando fotos com esse material, geralmente seguindo um tema. Também é possível criar cartões decorados, quadrinhos, objetos de decoração, livros de receita, mini-álbuns e convites usando as mesmas técnicas.
Para quem está começando, é bom ter à mão:
- Uma tesoura bem afiada;
- Papéis diversos, de preferência sem ácido (acid-free), que amarelam menos com o tempo;
- Estilete;
- Uma base para corte;
- Régua de metal;
- Fita dupla face (sem ácido);
- Fita banana (sem ácido);
- Cola (sem ácido);
- Fitas para decoração

Caso queira iniciar neste ramo compare os preços de KITS PARA SCRAPBOOK E CURSOS: http://www.bondfaro.com.br/categorias?id=8488&lkout=1&site_origem=5024521

2 comentários:

  1. Olá..boa noite.
    Parabéns pelo seu blog..adorei a matéria do Scrapbook.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o seu blog a um certo tempo e gostei muito, estou participando de alguns, mas conheci outros que achei interessantes tb e estou ganhando bem, se quiser é só conferir, um grande abraço

    http://rendasoftwareonline.blogspot.com/

    Dentro deste link acima existem outros sistemas de ganhos seguros.

    ResponderExcluir