CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ESTÁGIO


MARATONA DO BALLET. DÁ PARA GANHAR DINHEIRO ASSIM ?

Minha filha Giovana faz ballet dês dos 04 anos de idade, ou seja já faz 05 anos que pago ballet para ela. Sem contar na taxa extra que tenho pago todo ano para o tal esperado “ Festival de Encerramento “. Este funciona assim, a gente bota a criança pra aprender balé, mas ela passa 3 meses ensaiando uma dancinha que apresentará na apresentação de fim de ano. Então, adeus aula de balé, é só o ensaio. Se os pais optarem por não deixar sua filha participar é pior ainda, pois ela ficará ensaiando algo que não lhe servirá de nada. Além de deixa-la muito triste e morrendo de vontade de participar.
Sem contar com os ensaios no Teatro que são um saco. Graças a Deus tenho a minha mãe, sem ela acho que não conseguiria largar meu trabalho para acompanha-la, pois este são em pleno horário comercial. Ou seja, só para quem tem mãe desocupada.
E tem mais. Toda bailarina ganha flores no final do espetáculo. Este ano tive que desembolsar R$25,00 com o buquê.
Mas sabe de uma coisa? Vale a pena !!
No blog da minha filha estou disponibilizando uma lista com os contatos das melhores escolas de Salvador. Próxima semana vou postar uma lista onde encontrar em diversos estados, produtos específicos para dança, ainda estou em fase de pesquisa. Se criança levar a sério o ballet poderá até tornar-se uma profissão.
Acesse e confira: http://giovanamiranda.blogspot.com/
_______________________


OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - BA:

Código da vaga: 319620
(*INFORMAR ESTE CÓDIGO AO ENTRAR EM CONTATO COM O CIEE)

CURSO: SECRETARIADO EXECUTIVO

SEMESTRE: 02S AO 07S

REQUISITO: SEXO FEMININO; CONHECIMENTO EM EXCEL E WORD.

LOCAL DO ESTÁGIO: CAMPINAS DE PIRAJÁ

CARGA HORÁRIA: 08:00 ÀS 14:00

BOLSA-AUXÍLIO: R$ 450,00 + VALE REFEIÇÃO + VALE TRANSPORTE +
POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO + POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO.

Contato: (71) 2108-8929
AV. TANCREDO NEVES, 450 EDF. SUAREZ TRADE, TÉRREO.
CAMINHO DAS ÁRVORES DAS 8:00H ÀS 17:00H DE SEGUNDA À SEXTA

2 comentários:

  1. Oi você poderia divulgar no seu blog?

    Oportunidade de Estágio
    Empresa: Instituto Recôncavo de Tecnologia
    Requisitos: Conhecimento em Sharepoint
    Desejável: Webparts
    Local: Tancredo Neves
    Carga Horária: 20h/30h
    Vagas: 1
    Bolsa-auxílio:
    20h - 400,00 + Vale Transporte

    30h - 600,00 + Vale Transporte

    Enviar email com currículo para: alberto SEMSPAM @reconcavotecnologia .org. br

    Instituto Recôncavo de Tecnologia
    Site: www. reconcavotecnologia. org. br

    Salvador-Ba

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Vaga Divulgada.
    Boa Sorte na escoha do candidato.

    ResponderExcluir