CURSO de Línguas Online e Gratuito !

sábado, 24 de janeiro de 2009

OPORTUNIDADE NA AVON - BA:



PROGRAMA EXECUTIVA DE VENDAS AVON - BA:

Leitoras;

Isto mesmo, no feminino, pois esta vaga rapazes é exclusiva para mulheres.
Fiquei sabendo desta oportunidade hoje e já estou postando. Existem alguns bairros aqui em Salvador que estão à procura de executivas de vendas.
Você já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas de cosméticos do mundo?
Junte-se à líder mundial de produtos de beleza e seja uma executiva de vendas AVON.
Envie currículo para : silviareginacfa@ig.com.br
Não esqueça de mencionar o bairro onde mora e caso você faça parte dos locais onde existe demanda, logo será chamada para uma entrevista.
CONHEÇA A AVON:

Em 1886, nos Estados Unidos, David McConnell resolveu mudar o rumo de seus negócios. Ele vendia livros de porta em porta, em Nova York, e distribuía frascos de perfume como brinde aos seus clientes. Os perfumes faziam mais sucesso que os livros e o visionário McConnell resolveu mudar de ramo. Abriu a Califórnia Perfume Company e convidou Florence Albee para ser a primeira Revendedora Avon. Otimista com o modelo de venda direta, Ms. Albee convidou outras mulheres.
A mudança de nome só aconteceu em 1939, quando a atuação da empresa ampliou, ao atuar em outros estados americanos além da Califórnia. O nome Avon foi inspirado na cidade natal de William Shakespeare, Stratford-On-Avon – uma homenagem ao escritor que McConnell tanto admirava.
Na década de 50, com o crescente sucesso dos perfumes Avon, a empresa resolveu expandir seus negócios e se espalhou rapidamente pelos cinco continentes. Na mesma trajetória de outras grandes companhias, nos últimos anos, a Avon deixou de ser apenas uma empresa multinacional para se transformar em uma organização global. A sede, nos Estados Unidos, funciona hoje como um centro de negócios e as filiais agrupadas atuam como divisões autônomas. Todas operam com produtos testados pela matriz, seguindo as exigências de cada mercado local. Baseadas nesse conceito, as unidades realizam pesquisas técnicas e mercadológicas. Também trocam informações e comercializam entre si matérias-primas e produtos acabados.

Um comentário:

  1. trabalhei muito tempo como executiva em São Paulo era uma empresa muito boa de trabalhar mas invelsmente o meu setor creceu e tiraram uma das melhores gerente que ja conheci e colocaram uma pessoa que nem sabia o que era a Avon que destrata as pessoas e que não tem nem um respeito com as revendedoras desmanchou toda equipe da pior maneira possivel como se niguem vc gente o o Avon fez pouco caso

    ResponderExcluir