CURSO de Línguas Online e Gratuito !

quinta-feira, 19 de março de 2009

DESANIMO


Todos sabem que estou saindo da empresa onde trabalho atualmente e confesso a que estou bastante desanimada. Minha ida ao trabalho, já começa a se materializar um suplício para mim. Fico a imaginar como será meu dia enfurnada na sala cumprindo uma rotina de tarefas odiosas. Difícil é imaginar como já amei tudo isso um dia.
Não tenho nada contra a empresa é verdade, por sinal tenho muito orgulho de ter feito parte dessa família maravilhosa. Mas me aborreci com um colega e já me sinto com a sensação de ter alcançado meu objetivo lá dentro. Um verdadeiro quadro de desmotivação profissional.
Estou à beira de um ataque de nervos e necessito urgentemente descansar. Saio de casa todos os dias ás 07:00 da manhã e só retorno depois das 19:00. Pelo que me recordo já estava me sentindo assim antes de entrar na empresa, tinha acabado de apresentar meu artigo de conclusão de curso e todos sabem o quanto esta fase é extremamente estressante na vida de qualquer universitário, apresentei meu artigo no dia 27/12/2007 e fui contratada em 12/01/2008, ou seja : são mais de 2 anos sem férias, pois imendei um estágio no outro. Aí não tem ser humano que agüente né?
Ainda não fui desligada, a empresa está selecionando uma substituta para mim, quando esta chegar terei ainda que treina-la, afinal não posso largar na mão uma empresa que me abriu as portas e me recebeu tão bem. Aí sim, poderei levantar vôo. E pessoal, do jeito que estou cansada, espero mesmo que este dia chegue o mais rápido possível.
Assim fica mais uma lição para vocês quando alguém chegar a esse estágio crítico, não há programa capaz de recuperar sua auto-estima perdida. A situação extrema indica que talvez seja uma boa hora de buscar motivação em outro emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário